Casa Bauducco lança receita inédita da primeira fatia de panettone salgada do mercado

panettone salgada Casa Bauducco

 

Além das fatias doces de panettone e chocottone, queridinhas do público, a marca símbolo dessas receitas amplia seu portfolio com a novidade salgada 

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Bauducco que combina empório com cafeteria, anuncia a maior novidade do ano para a marca: o lançamento da fatia de panettone salgada. Assim como as opções doces, já queridinhas do público, a rede também abre espaço e aposta numa receita inédita e super especial.

Com inovação exclusiva e feita por quem mais entende de panettone, a fatia salgada é feita artesanalmente com queijo parmesão, provolone, presunto, calabresa e um toque especial de orégano. Servida quentinha, trazendo “aquela sensação” de feito na hora, a novidade ficará disponível o ano inteiro em todas as lojas da rede.

“A Casa Bauducco nasceu essencialmente para resgatar a sensação das receitas feitas em casa com a combinação de ingredientes únicos que são o espírito da marca. Anunciar hoje a chegada do lançamento da fatia salgada é um marco para a companhia. A novidade com certeza faz parte dos investimentos para trazer inovação e diferenciação para nosso portfólio e ao mesmo tempo oferecer produtos artesanais aos nossos consumidores”, destaca Paulo Cardamone, Diretor da Casa Bauducco.

“As fatias de panettone e chocottone já são sucesso de público o ano inteiro, acreditamos que a opção salgada vai complementar a relação afetiva do nosso consumidor com esse que é o maior ícone da Casa Bauducco”, completa.

A novidade estará disponível para o público a partir do dia 08 de julho nas lojas de São Paulo e a partir do dia 15 para o restante do Brasil. A nova fatia é perfeita para ser degustada como opção de lanche da manhã, almoço ou café da tarde. E aproveitando o clima de inverno, a Casa Bauducco tem 2 novas deliciosas bebidas, o Cappuccino com doce de leite e o Duo Ciocollatto, além de outas bebidas deliciosas.

Saiba mais em http://www.bauducco.com.br/casabauducco

Divulgação: Edelman

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR