Casas do Grupo Rubaiyat tem novo corte

Chuletón al Fuego Rubaiyat

 

Chuletón al Fuego é flambada apenas quando chega à mesa e serve duas pessoas

As unidade do grupo Rubaiyat em São Paulo, Rubaiyat Faria Lima e A Figueira Rubaiyat, acabam de receber um novo corte no cardápio: Chuletón al Fuego. Corte clássico de chuletón, com peso em torno de 1,2kg, a peça chega em chamas à mesa, suspensa, sobre uma pedra quente e é flambada com conhaque sob o olhar do cliente. Após este processo, é cortado, separado do osso e servido com acompanhamento de batata gratin. O prato, que serve duas pessoas, tem o preço de R$ 278 na unidade Faria Lima. Já no A Figueira Rubaiyat, o valor é de R$ 295.

Sobre o Grupo Rubaiyat

Sob comando da família de Belarmino Iglesias, o grupo possui hoje duas casas em São Paulo: a unidade do Rubaiyat, na Faria Lima (de 1976), especializadas em nobres cortes de carnes, e A Figueira Rubaiyat (2001), que oferece pratos com toques mediterrâneos, em uma experiência única sob a centenária figueira que dá nome ao restaurante. Aos sábados, o buffet de feijoada, tornou-se um clássico entre os turistas de passagem pela cidade.

O grupo possui ainda uma unidade em Brasília e Rio de Janeiro, além de casas em Madrid, Cidade do México, Santiago e do argentino Cabaña Las Lilas.

Os Iglesias também são proprietários da Fazenda Rubaiyat, situada em Dourados, Mato Grosso do Sul, inaugurada em 1968.  Os animais são criados soltos e com alimentação natural, e toda a produção é destinada aos restaurantes da rede.

SERVIÇO:

Rubaiyat Faria Lima
Av. Brg Faria Lima 2954 – Jardim Paulistano
Tel: 3165-8888
@rubaiyatbrasil

A Figueira Rubaiyat
Rua Haddock Lobo, 1738 Jardim Paulista, São Paulo, Brasil
Tel: 3087-1399
@afigueirarubaiyat

www.gruporubaiyat.com

 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR