Cataratas del Iguazú comemora chegada do turista de número 1 milhão

Cataratas del Iguazú

 

O recorde no Parque Nacional argentino, acontece quinze dias antes de o mesmo período do ano passado

A expectativa é que o turista de número 1 milhão chegue ao Parque por volta das 10h da manhã. Uma festa está sendo organizada para recepcionar o visitante e comemorar o recorde deste ano, que acontece quinze dias antes que no mesmo período de 2018. O crescimento foi de 5% no número de turistas adentrando os portões do Parque que abriga uma das 7 Maravilhas da Natureza. Muitas são as razões para esse aumento, entre eles, está o que o Parque oferece como estrutura de passeio, além da proximidade e conectividade com a natureza.

Cataratas del Iguazú

Para começar, um trem ecológico atravessa a floresta e conduz os visitantes até as estações turísticas, o circuito inferior e o superior. Esses passeios, levam o turista através de passarelas em meio a natureza, para apreciar as mais de 275 quedas d’água que formam as Cataratas. O mais surpreendente, é que nas Cataratas do lado Argentino, pode-se ver a paisagem de ângulos diferentes e ter acesso à quedas que não é possível contemplar do lado brasileiro.

A imersão é característica marcante do lado argentino. O que torna o passeio inesquecível para os que buscam mais contato com a natureza. O Parque é repleto de trilhas e todas levam o visitante à experiência de caminhada e contemplação. As mais conhecidas e frequentadas são as que percorrem trechos sobre o Rio Iguaçu, levando até a Garganta do Diabo; a do Circuito Superior; e a do Circuito Inferior.

Reserve um dia todo, pois somente com essas atrações já dão atividades intensas para o período. Mas em Iguazú, irá querer mais. Então confira algumas das outras atrações no site da Iguazú Argentina (www.iguazuargentina.com), nele, é possível encontrar algumas opções de roteiro que farão você aproveitar ao máximo seus dias no Parque Nacional do Iguazú.

SERVÇO:
Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú
Telefones para informações:
Argentina: 0800 – 266 – Iguazu (4482) /  Do exterior: +54 (011) 5258-7318
www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com
Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR