Celebre as festividades de final de ano no Complexo Enoturístico Casa Valduga

Casa Valduga

 

Vinícola gaúcha oferece pacotes especiais para os amantes de vinho comemorarem o Natal e o Ano Novo no Vale dos Vinhedos

Falta pouco mais de dois meses para o ano acabar, momento ideal para já planejar a programação das festas de final de ano. E, para quem quer apreciar belíssimas paisagens, desfrutar de delícias da gastronomia e de todo o charme da colonização europeia, a Serra Gaúcha é o destino ideal. Só o passeio pelo Vale dos Vinhedos já é de brilhar os olhos, agora imagine a experiência de ficar hospedado no coração de uma vinícola, em datas tão simbólicas? Pensando nisso, o Complexo Enoturístico Casa Valduga, pioneiro na introdução do enoturismo no Brasil, preparou pacotes especiais para o Natal e o Ano Novo, que oferecem momentos inesquecíveis.

A Casa Valduga recebe os turistas com uma paisagem fascinante, emoldurada pelos vinhedos centenários de um dos lugares mais belos da Serra Gaúcha. Construídas em vários níveis e com apenas 24 suítes, as Pousadas Raízes, Identidade, Leopoldina, Gran e Storia aliam o rústico ao moderno, em ambientes aconchegantes, com atendimento personalizado. A chegada dos hóspedes nesta atmosfera inspiradora é celebrada com um brinde de boas-vindas.

Para o feriado do Natal, o Complexo oferece um pacote com duas diárias, de 23 a 25 de dezembro, com direito à oficina de biscoitos natalinos, curso de degustação na Enoboutique Casa Valduga e uma requintada Ceia de Natal – com bebidas inclusas – no restaurante Maria Valduga, entre outras atividades. Aos que optarem por brindar a chegada de 2020 no coração da vinícola, o pacote de Ano Novo conta com três diárias, de 29 dezembro a 01 de janeiro, e oferece jantar harmonizado, curso de degustação em meio a parreirais centenários, além de uma deliciosa Ceia no dia 31, seguida da festa de Ano Novo no Espaço Ruínas, com open bar, queima de fogos e show musical.

No café da manhã de ambos os pacotes, apreciam-se as delícias elaboradas no próprio Complexo, como pães coloniais, geleias artesanais, bolos e tortas. Tanto o pacote de Natal quanto o de Ano novo incluem uma garrafa de vinho ou espumante, à escolha dos hóspedes, que serão retirados diretamente da adega de Casa Valduga, além de uma garrafa do espumante 130 Tradicional de Casa Valduga, no pacote de Natal, e o espumante ícone Maria Valduga no pacote de Ano Novo, que estarão na acomodação.

 

Confira abaixo a programação detalhada de cada um dos pacotes:

 

Pacote de Natal

23/12/19

14h – Check-in com drinque de boas-vindas na recepção da Pousada Casa Valduga;

16h – Oficina gastronômica de biscoitos de Natal;

20h30 – Jantar receptivo (com bebidas inclusas) no Restaurante Maria Valduga, com apresentação de coral infantil.

 

24/12/19

07h30 às 9h30 – Café da manhã no restaurante Elisabete Valduga ao som de piano;

09h30 – Curso de degustação especial na Enoboutique Casa Valduga

14h – Almoço típico italiano no Restaurante Maria Valduga (espaço Adega, com bebidas inclusas);

21h – Ceia de Natal (com bebidas inclusas) e apresentação musical especial.

 

25/12/19

07h30 às 10h – Café da manhã no restaurante Elisabete Valduga ao som de piano;

13h – Check-out.

 

Pacote de Ano Novo

29/12/19

14h – Check-in com drinque de boas-vindas na recepção da Pousada Casa Valduga;

20h30 – Jantar harmonizado, com acompanhamento de um enólogo, e atração musical.

 

30/12/19

07h30 às 9h30 – Café da manhã no restaurante Elisabete Valduga ao som de piano;

09h30 – Curso de degustação especial nos parreirais centenários;

14h – Almoço típico italiano no restaurante Maria Valduga (realizado no espaço Adega, com bebidas inclusas)

20h30 – Jantar especial com sugestão do chef, no restaurante Elisabete Valduga (bebidas inclusas) e atração musical.

 

31/12/19

07h30 às 10h – Café da manhã no restaurante Elisabete Valduga, ao som de piano;

20h30 – Ceia de Ano Novo no restaurante Maria Valduga (com bebidas inclusas) e atração musical;

23h30 – Festa de Ano Novo open bar no espaço Ruínas, com atração musical, show de fogos e pista de dança.

 

01/01/20

07h30 às 10h – Café da manhã no restaurante Elisabete Valduga ao som de piano;

13h – Check-out.

 

Obs: Devido à infraestrutura e propostas de entretenimento com degustação de bebidas alcoólicas, o Complexo Enoturístico Casa Valduga hospeda somente maiores de 18 anos (assim como a venda e degustação de bebidas alcoólicas é restrita aos maiores de 18 anos, e será exigida a apresentação de documento com foto).

As reservas dos pacotes devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154, e-mail reservas@famigliavalduga.com.br

 

SERVIÇO:
Endereço: Via Trento 2355, Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS
Telefone: (54) 2105-3154
E-mail: reservas@famigliavalduga.com.br
Site: www.casavalduga.com.br/enoturismo/pacotes/

 

Complexo Enoturístico da Casa Valduga – O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique), além de visitações, cursos e experiências. Para saber mais, acesse: www.casavalduga.com.br/enoturismo/cursos-e-visitacoes/

 Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Divulgação: Approach Comunicação

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR