Cerveja Unicorn lança rótulos para o Verão

Cerveja Unicorn

 

Os dois novos rótulos da Cerveja Unicorn foram pensados para acompanhar a estação que está chegando… American Light Lager e Hoppy Lager foram os estilos escolhidos para refrescar o Verão.

A Unicorn American Light Lager com Limão (3,7% ABV) é uma cerveja clara, extremamente leve e refrescante que recebeu adição de Limão Tahiti e Limão Kaffir, resultando em uma cerveja com final levemente cítrico.

E como não existem regras para se fazer uma boa cerveja, o Mr. Unicorn imprimiu mais uma vez o seu estilo “My Beer My Rules” neste lançamento, e sim, Unicorn American Light Lager com Limão tem milho em sua composição!

Em sintonia com o clima quente, trazendo toda a leveza que o próprio estilo pede, a Unicorn Hoppy Lager (5,0% ABV) se apresenta como uma cerveja clara, de corpo leve, com amargor e aromas de lúpulos mais evidentes. Os lúpulos Mittelfrüh, Citra, Simcoe e Mandarina Bavaria remetem notas cítricas e frutadas a essa cerveja de fácil drinkability.

Os dois novos rótulos da cerveja Unicorn já estão circulando no mercado, em alguns dos principais pontos de vendas especializados que trabalham com cervejas artesanais na capital e interior paulista, e também disponíveis para compras online na Amazon.

Divulgação: LEAD CO

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR