Cervejaria Dádiva comemora cinco anos com mais de 100 rótulos lançados

Cervejaria Dádiva

 

Para quem acompanha a cena cervejeira das artesanais brasileiras sabe que a Dádiva gosta de explorar novos horizontes. A Cervejaria, que começou suas atividades em 2014, produzindo estilos clássicos como Munich Dunkel e Premium Lager, hoje acumula mais de 100 rótulos lançados em apenas cinco anos de vida.

O experimento cervejeiro está no DNA da Dádiva. No portfolio da Cervejaria estão rótulos produzidos com frutas, lactose, café, condimentos, além de muito lúpulo, o que sempre compõe as suas IPA’s, e uma diversidade de barricas para envelhecer e acidificar cervejas de vários estilos. É um universo cervejeiro em constante ebulição em 1.600 metros de fábrica.

Prestigiando os mais diferentes estilos de cerveja, com colaborativas com cervejarias brasileiras, dos Estados Unidos e da Europa, a Cervejaria prima pela inovação da cultura cervejeira, dando asas à imaginação de uma equipe de cervejeiros e cervejeiras, sommeliers e sommelières ousados e criativos.

“Ficamos muito felizes pela marca dos 5 anos e seguimos rumo à nossa primeira década. Esperamos que a próxima meia década seja de maior estabilidade econômica, para que a cerveja artesanal possa ser ainda mais representativa no mercado brasileiro e para que a libélula possa alcançar voos ainda mais longínquos”, comenta Luiza Lugli Tolosa, Sócia-fundadora da Cervejaria Dádiva.

Para comemorar tantas conquistas, a Cervejaria prepara uma programação especial com eventos em três cidades vizinhas à capital paulista de 22 a 24/3. No roteiro, um jantar harmonização com rótulos da Dádiva no restaurante Cortile Siciliano, de Jundiaí, incluindo o lançamento da Cinq, criado para celebrar os cinco anos da Libélula, Festa na Fábrica, em Várzea Paulista, after party no The Beer Market, e almoço à moda italiana, com “la bela polenta”, em Valinhos, no Taproom e Biergarten da Cervejaria Mafiosa. Tudo regado a cervejas da Dádiva e de cervejarias que produzem por lá.

Para quem quiser passar o final de semana na região, o Hotel Ibis de Jundiaí está oferecendo desconto na hospedagem. A compra de transporte para a festa com saída de São Paulo e Campinas já está disponível pelo no Sympla. Vale lembrar que a entrada à Festa da Fábrica é franca. Paga-se apenas o que consumir.

Mais detalhes dos eventos e novidades sobre a festa podem ser acompanhados pelas redes sociais da Cervejaria.

Divulgação: LEAD CO

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR