Cervejaria Klein levará sabores originais para a Brasil Brau

por migracao

Cervejaria Klein levará sabores originais para a Brasil Brau


Cervejaria do Paraná apresenta versão em garrafa e comemora crescimento


O consumo global de cervejas deve chegar a 2 Bilhões de Hectolitros em 2013, segundo  dados da Canadean em seu Global Beer Trends. Com uma produção estimada de quase 11 bilhões de litros por ano e faturamento de cerca de 31 bilhões, o Brasil alcança uma projeção do mercado de cervejas de 4,5% em média ao ano. As microcervejarias estão em expansão, com um crescimento médio de 15% ao ano, já são responsáveis por 4,5% do faturamento anual, totalizando 25,8 bilhões.


Responsável por parte desta porcentagem, a Cervejaria Klein , fundada em 2009 em Campo Largo, Curitiba, inspira-se em receita de países com origem cervejeira como a Alemanha, Inglaterra, Bélgica e Republica Tcheca, trazendo sabor, qualidade e tradição em todos os estilos. A Cervejaria fará o lançamento da versão em garrafa de 600ml durante a XI Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, também chamada de Brasil Brau, que acontece de 5 a 7 de Julho, no espaço Degusta Beer, que este ano será aberto ao público em geral, e não restrito a empresários do setor e fabricantes, como era antigamente.


As cervejas e chopps Klein se dividem em duas famílias, Lager e Ale (baixa e alta fermentação)  e 4 estilos: Pilsen, Brown Ale, Stout e Tchec.  A Stout é muito apreciada pelos especialistas. Alguns chegam a afirmar que é melhor que a conceituadíssima Guinness. A Tchec possui aroma com predomínio de malte e notas intensas de mel e biscoitos. A Brown Ale é feita com cinco tipos de maltes importados e lúpulo trazido da Inglaterra.


“Tenho imenso prazer em participar do crescimento e consolidação da cultura cervejeira no Brasil. As cervejas da Cervejaria Klein carregam história, qualidade e tradição. Prezamos os valores significativos na produção dos estilos, o que nos fortalece para buscar resultados cada vez mais expressivos”, declara Henrique Presser, proprietário da cervejaria.


Saiba mais através do site www.cervejariaklein.com.br


Serviço
Brasil Brau 2011 – XI Feira internacional de Tecnologia em Cerveja
Data: 05 a 07 de julho de 2011
Horário: 13h às 20h
Local: Transamerica Expo Center
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro – CEP 04757-020
A entrada é gratuita para profissionais do setor.
Para o público em geral, a entrada terá um custo de R$ 30,00  

Divulgação: Noticia Expressa
Miriam Lago miriam@noticiaexpressa.com.br
Ludmila Piatek – (11)8259.3530

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR