Chef do Pullman São Paulo Ibirapuera apresenta Wellness Banquet Menu no XV Congresso de Nutrição Funcional

Pullman São Paulo Ibirapuera

 

Proposta de bem-estar da marca hoteleira é apresentada em evento científico

Alinhado com as propostas da marca Pullman, o Wellness Banquet Menu tem alterado a forma como os clientes tem consumido os alimentos durante os eventos que são realizados nos hotéis Pullman. Para apresentar o trabalho que tem sido feito junto com a Well Be, consultoria de nutrição funcional, o chef executivo Jean-Christophe Burlaud do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera e Restaurante TasteIT irá participar do XV Congresso de Nutrição Funcional, que acontece de 12 a 14/09 no Centro de Convenções Frei Caneca.

No XV Congresso de Nutrição Funcional, o chef Jean-Christophe estará acompanhado da chef Luciana Rocha da Well Be no painel O Papel do Nutricionista e suas Interações com Indústrias Farmacêuticas e de Alimentos para Obtenção de Melhores Resultados e Promoção de Estratégias Sustentáveis. Este painel acontece no dia 13/09 das 15h às 18h e é fechado para convidados da indústria.

O Wellness Banquet Menu é a proposta da marca Pullman para receber os seus clientes em eventos com gastronomia pensada em seu bem-estar. Em parceria com a consultoria Well Be, das chefs Luciana Rocha e Nadia Campeotto, o chef francês Jean-Christophe Burlaud encabeçou o projeto junto de Andrea Suriani, da Accor. O menu é baseado em três pilares: energia, criatividade e concentração. Cada uma das frentes, que contou também com a expertise da Well Be, oferece opções para welcome coffee, coffee break, working lunch, almoço e coquetel.

Para o chef Jean-Christophe Burlaud “É gratificante participar de um congresso que discute temas de tal relevância. Vamos explicar como o nosso Wellness Banquet Menu tem sido ofertado ao cliente. É importante para a marca Pullman o bem-estar de seus clientes, como pode ser visto no Morning Wellness, uma manhã de bem-estar e nas Energy Bikes, bicicletas elétricas disponíveis aos hóspedes”

SERVIÇO:
Pullman São Paulo Ibirapuera
Localização: Rua Joiville, 515 – Vila Mariana
Hospedagens:+551150884000 ou reservas.pullmanibirapuera@accor.com.br
Reservas do restaurante: https://www.tasteitrestaurante.com/

pullmanhotels.com | group.accor.com

 

Divulgação: Promonde

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR