Chef e proprietário de restaurante japonês inova o conceito de contratação

por migracao

Chef e proprietário de restaurante japonês inova o conceito de contratação


Empresário investe na contratação de colaboradores visando treiná-los para se tornarem profissionais de sucesso.


 


Nascido na Bahia, o chef de cozinha e empresário Luiz Flores atua no ramo da gastronomia há 10 anos. Iniciou sua carreira, em São Paulo, trabalhando no segmento gastronômico e transitou em restaurantes com diferentes tipos de culinária e aproveitando todas as oportunidades que lhe eram oferecidas, como: ajudante no atendimento, garçom, caixa, comim, barman, maitre e gerente.


Em 2008, com o objetivo de alcançar vôos mais altos, Luiz realizou o sonho de se tornar o dono do seu próprio negócio. Hoje, ele é proprietário do restaurante Wakai Sushi, localizado no coração de São Paulo, na Bela Cintra.  A escolha do nome da casa foi inspirada no conceito de “estar jovem”, premissa básica da cultura oriental que Flores faz questão de seguir, transmitindo todo o conhecimento adquirido no universo da gastronomia aos funcionários do estabelecimento.


Após atingir os objetivos, o chef e proprietário do restaurante Wakai Sushi, Luiz Flores resolveu que seria possível transformar o sonho de outras pessoas em realidade. Hoje, faz questão de contratar pessoas que estejam realmente engajadas em serem bem sucedidas. “Olhar para o meu passado, e ver as conquistas que obtive através do meu próprio esforço, é prova de que quando temos metas na vida, conseguimos alcançá-las”- revela Flores.


Os anos de atuação nesse segmento proporcionaram para Luiz Flores um olho clínico no ramo dos negócios, e assim, desenvolveu um método próprio de contratação, fazendo uma pré-seleção de possíveis funcionários, em sua cidade natal, no interior da Bahia. Em seguida, os conduzem ao restaurante Wakai Sushi, em São Paulo, onde são treinados para desenvolverem diversas funções. Ou seja, todos os colaboradores após serem contratados para trabalhar no estabelecimento passam por todas as funções, até que tenham pleno domínio do trabalho gerencial.


SERVIÇO:
Restaurante Wakai Sushi
Endereço: Rua Fernando de Albuquerque, 166 – Consolação – SP
Atendimento: De 2ª a 6ª das 12h às 15h – 19h as 00h / Sábados e Feriados das 13h às 16h – 19h as 00h / Domingo das 13h às 17h.
www.sushiwakai.com.br
Reservas: (11) 3237-0563
Capacidade: 110 pessoas


Divulgação: MKT House – (11) 3071-1615
Luana Valente – luana@mkthouse.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR