ChipShow e Granulados da Harald deixam as receitas saborosas e criativas

por migracao

ChipShow e Granulados da Harald deixam as receitas saborosas e criativas


Com uma produção de mais de 90 mil toneladas ao ano, a Harald é líder em coberturas e uma das principais produtoras de chocolates no Brasil. A empresa conta atualmente com 10 categorias de produtos, entre eles a linha de Inclusões e Confeitos, com produtos como  ChipShow, Granulado Crocante e Granulado Colorido, que fazem sucesso no portfólio da Harald e dão um toque de sabor e criatividade nas receitas. Para conhecer outros produtos da Harald acesse www.harald.com.br.
 
Conheça abaixo cada um dos produtos:

CHIPSHOW – É resistente a altas temperaturas e por isso pode ser aplicado em diversos tipos de massas, pois a gota de chocolate possui tamanho ideal e mescla-se facilmente à receita. O produto é ideal para a aplicação em cookies, muffins, chocotones, panetones e outros produtos que vão ao forno. O Chipshow está disponível nos sabores chocolate ao leite e chocolate meio amargo.

GRANULADOS
  – O Granulado Crocante e o Granulado Colorido são opções para cobrir, decorar e rechear biscoitos, doces, mousses, sorvetes, tortas, bolos e receitas no geral. Os Granulados da Harald acrescentam crocância à massa e não derrete quando levado ao forno.
 
Divulgação: Texto & Imagem Assessoria de Comunicação – Tel.: 2146-0909
Daniela Sevilha – daniela@textoimagem.com.br
www.textoimagem.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR