Chocolate Lugano reformula linha de licores com nova fórmula e embalagens premium

Chocolate Lugano

 

Nos sabores Cappuccino, Chocolate, Pimenta e Amêndoas, bebida tem como objetivo trazer aos consumidores uma nova experiência com a marca

A Lugano , principal marca de chocolates de Gramado, acaba de anunciar o lançamento de sua nova linha de Licores Chocolate Lugano. Com reformulação de quatro sabores Cappuccino, Chocolate, Pimenta e Amêndoas; a novidade estará disponível a partir do dia 20 deste mês em mais de 30 pontos de venda em todo o Brasil e traz uma nova experiência com a marca, uma vez que a bebida leva em sua composição o sabor inconfundível dos chocolates Lugano.

Com 18% de teor alcoólico, a linha ganhou novas embalagens, que ressaltam a sofisticação e elegância da marca, com tons que remetem tanto ao cacau quanto aos ingredientes utilizados em sua fabricação. Também considerados uma sobremesa, os licores podem ser consumidos após as refeições ou em momentos de descontração com amigos e familiares, além de servirem como ótimas opções de presente.

O licor de amêndoas conta com notas silvestres do fruto que combinam perfeitamente com o legitimo sabor dos chocolates da Lugano. Já o sabor Cappuccino harmoniza com os tons de café originário de terras mineiras. A opção de Pimenta traz consigo a lendária junção entre pimenta do reino com chocolate. E por fim, o tradicional Chocolate puro, que traz a essência dos chocolates da Lugano em formato de licor.

A nova linha foi revitalizada com sabores incríveis e com embalagens mais modernas, que refletem a elegância e sofisticação dos produtos premium. A nossa ideia é que a bebida resgate a importância de apreciar cada segundo em todos os momentos da nossa vida”, conta Augusto Schwingel, CEO da Chocolate Lugano.

As novidades podem ser encontradas em todos os pontos de venda da marca em todo o Brasil, em garrafas de 250ml, com o preço sugerido de R$ 39,90.

Sobre a Lugano

Com mais de 40 anos de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil, e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose. O chocolate de Gramado com a pureza do cacau é a marca registrada da Lugano, que atualmente conta com 7 lojas próprias e 24 franquias. Para 2020, a marca pretende encerrar o ano com mais de 80 franquias em todo o Brasil.

Divulgação: PiaR Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR