Churrasco Gaúcho conquista hotéis pelo mundo

Parrilla-690---Scheer-Churrasqueiras

Foto: Hiram Voges | Scheer Divulgação

 

O churrasco, iguaria típica da culinária brasileira, também é muito apreciado no exterior, com ênfase nos Estados Unidos.

Além dos profissionais brasileiros, a paixão pela carne também abriu mercados para os fornecedores de equipamentos e acessórios.

A gaúcha Scheer Churrasqueiras contribuiu para expandir a cultura do churrasco e consolidou–se como a maior indústria de churrasqueiras profissionais do mundo.

Atualmente, 75% do seu faturamento vem do mercado externo, com vendas para 65 países.

O crescimento das exportações levou a indústria a aumentar em 1/3 o seu quadro de colaboradores, em 2018.

De 30 de Outubro a 1º de novembro, a Scheer apresenta suas soluções inovadoras na Gulf Host, em Dubai.

A feira internacional de negócios mais importante para o trade de hospitalidade (hotéis e congêneres) abrange os mercados do Oriente Médio, Àsia e Àfrica.

“Exportamos para Dubai há mais de 10 anos. Atendemos os Emirados Àrabes e Oriente Médio também há bastante tempo.

A região tem uma grande concentração de hotéis de luxo, de altíssimo padrão, onde a gastronomia também é destaque.

Cada hotel possui de 5 à 10 restaurantes, com estilos diferentes e diversas formas de assar a carne, o que amplia a demanda pelo nosso produto”,

explica Maurício Della Giustina, Diretor Comercial e de Exportação da Scheer Churrasqueiras.

Com a sofisticação da culinária e a crescente demanda por cortes especiais (grelhados), a Scheer também se preparou para atender outras necessidades dos chefs.

“Nossos equipamentos são muito bem aceitos, não só para o preparo do tradicional churrasco brasileiro, como também são muito requisitados pelos restaurantes típicos da culinária de outros países sul–americanos. Os chefs são ávidos por inovações. Dessa forma, estão muito atentos às tendências e novidades que possam contribuir para a melhor execução de suas ideias. A constante busca por novas soluções e melhorias nos equipamentos fez a Scheer conquistar um bom conceito nesse mercado, aumentando cada vez mais seu portfólio de clientes”, conclui.

As churrasqueiras profissionais da Scheer atendem tanto aos restaurantes que preparam seus cortes no espeto giratório como os que assam as carnes nas grelhas.

Os equipamentos podem ser customizados, conforme a necessidade de cada cliente, atendendo a estabelecimentos de pequeno, médio ou grande porte.

Além de churrasqueiras a carvão, a Scheer também desenvolve equipamentos que empregam lenha ou são movidos por eletricidade.

Diversos modelos saem da fábrica prontos para uso, sem a necessidade da construção em alvenaria.

A caixa de fogo dos principais modelos industriais conta com um isolante térmico que propicia a economia de até 30% da queima de carvão.

A solução também evita que o calor se propague pelo salão do restaurante.

Além da participação em feiras internacionais, a Scheer mantém suas principais operações de distribuição nos mercados europeu, norte–americano, australiano e em parte da Ásia.

Sobre a Scheer Churrasqueiras (prêmios e certificações de excelência internacionais)

A Scheer Churrasqueiras é líder mundial na produção de churrasqueiras industriais.

Seus equipamentos estão nas melhores churrascarias brasileiras e em 65 países, nos cinco continentes.

Sediada em Caxias do Sul –RS, tem mais de 40 anos de expertise no segmento, fornecendo Churrasqueiras, Parrillas e Acessórios para Churrasco.

Seus produtos são patenteados e empregam tecnologia de ponta, para oferecer o máximo de desempenho aos amantes do bom churrasco.

A Scheer Churrasqueiras é a única indústria do segmento a obter a certificação americana “UL”

(o mais respeitado instituto de standard de segurança para produtos a nível mundial, com atuação semelhante à do INMETRO no Brasil).

Possui também a certificação americana “NSF”, a qual atesta padrões de qualidade higiênica.

Os produtos da Scheer não acumulam sujeira, nem nas partes de difícil acesso, graças aos acabamentos de alta qualidade.

A Scheer Churrasqueiras é uma das empresas brasileiras vencedoras do iF Product Design Award (considerado o Oscar mundial do design de produto).

SAC da Scheer Churrasqueiras: (54) 3224–3066 – Caxias do Sul–RS – www.scheer.com.br

Divulgação: Todavia Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR