Cintia Carlotti é a nova gerente de Marketing Brasil da Costa Cruzeiros

Cintia Carlotti

 

Profissional atua no escritório da companhia marítima em São Paulo desde 2017

Cintia Carlotti assume a posição de gerente de Marketing Brasil da Costa Cruzeiros. Na companhia marítima desde o ano de 2017 como coordenadora de Marketing, a executiva passa a liderar e gerenciar os planejamentos e iniciativas de comunicação e marketing da marca Costa, e de seus serviços e produtos no país.

Baseada no escritório da Costa em São Paulo, Cintia Carlotti atua diretamente com Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul. “A partir do fortalecimento das estratégias de branding, comunicação, performance e marketing, buscamos, cada vez mais, aumentar a relevância e a presença da marca Costa no mercado brasileiro tanto entre as agências de viagens parceiras, quanto em nossos hóspedes fiéis e nos potenciais consumidores de cruzeiros espalhados pelo país” destaca Cintia Carlotti, nova gerente de Marketing Brasil da Costa Cruzeiros.

A profissional é bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac, tem especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e é pós-graduada em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela ESPM. Sua carreira é marcada por passagens na rede Accor Brasil e grupo Merial-Sanofi.

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Divulgação: Porta Voz

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR