Circuito Elegante, associação com atendimento personalizado e o melhor em hospedagem e gastronomia

por migracao

Circuito Elegante, associação com atendimento personalizado e o melhor em hospedagem e gastronomia


A associação de hotéis e empreendimentos gastronômicos de luxo, Circuito Elegante, conta com a edição 2012 de seu catálogo Seleta Coleção de Hotéis e Restaurantes e o site para atrair novos associados.


Com tiragem de 65 mil exemplares, a publicação reúne 142 empreendimentos – entre eles 38 novos integrantes –, considerados os mais exclusivos da hotelaria e gastronomia nacionais.


“Começamos em 2004, com 30 estabelecimentos. Hoje, somamos 142 e, assim como no início, mantemos e reafirmamos, a cada ano, nossa criteriosa seleção que considera, entre outros aspectos, a elegância em servir”, diz Priscila, que é fundadora do Circuito Elegante


Dentre os novos endereços listados no catálogo 2012, destacam-se alguns restaurantes sob o comando de chefs premiados, como por exemplo os paulistanos Bar des Arts, do restaurateur e chef Giancarlo Bolla, e o Dui, sob o comando de Bel Coelho. No Rio de Janeiro, o tradicional Cipriani, do Copacabana Palace, tem à frente de sua cozinha o chef italiano Francesco Carli.


Na hotelaria destaque para o Saint Andrews Hotel, localizado em Gramado (RS), e o igualmente estreante DPNY Beach Hotel, de Ilhabela (SP), eleito o Melhor Hotel de Praia da América do Sul pela Condé Nast Johansens.


Os outros novos associados na hotelaria são: Araras Pantanal Eco Lodge (Poconé/MT); Casa do Bicho Preguiça (Angra dos Reis/RJ); Carmel Charme (Aquiraz/CE); Cristalino Lodge (Alta Floresta/MT); Espelho D’Água (Belo Horizonte/MG); Fazenda Baía Grande (Miranda/MS); Fazenda Boa Vista – Fasano (Porto Feliz/SP); Fazenda do Engenho (Lima Duarte/MG); Fazenda União (Rio das Flores/RJ); Hotel L.A.H (Campos do Jordão/SP); Hotel Pousada Águas de Bonito (Bonito/MS); Kaná Pousada de Charme (Natal/RN); Nau Royal (São Sebastião/SP); Parador Maritacas Spa & Resort (Barra do Piraí/RJ); Pousada Annecy (Campos do Jordão/SP); Pousada Bicho do Mato (Gonçalves/MG); Pousada e Bistrô Provence (Monte Verde/MG); Praia do Estaleiro Guest House (Balneário Camboriú/SC); Refúgio Cheiro de Mato (Mairiporã/SP); Sombra e Água Fresca (Tibau do Sul/RN); Vassouras Eco-Resort (Vassouras/RJ); e Vila Solaris Pousada (Nova Lima/MG).


Estreiam no guia, na área gastronômica: Barão da Gastronomia (Rio de Janeiro/RJ); Café Atlântico (Armação de Búzios/RJ); Cavist (Rio de Janeiro/RJ); Deck Bar e Restaurante (Armação de Búzios/RJ); Dolivino (São Paulo/SP); La Fiduccia (Rio de Janeiro/RJ); Mosteiro (Rio de Janeiro/RJ); Pergula (Rio de Janeiro/RJ); Quadrifoglio (Rio de Janeiro/RJ); Tenkai (Rio de Janeiro/RJ); e Térèze (Rio de Janeiro/RJ).


Circuito Elegante – 0800-282-0484
www.circuitoelegante.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR