Circuito VEJA Comer & Beber 2011 tem início em Abril.

por migracao

Circuito VEJA Comer & Beber 2011 tem início em Abril.


Maior e mais respeitado prêmio gastronômico publicará 20 edições especiais indicando os melhores bares, restaurantes e comidinhas das principais praças do país


Desde 1997, quando foi lançado o primeiro especial ‘Comer & Beber’, VEJA, terceira maior revista de informação semanal do mundo, oferece aos apreciadores da boa mesa as mais diversas e atraentes opções gastronômicas das principais praças do Brasil. E, em 2011, não será diferente. Em abril, VEJA dá início às publicações das 20 edições especiais de VEJA Comer & Beber. Famoso por eleger os melhores lugares das cidades nas categorias Restaurantes, Bares e Comidinhas, VEJA Comer & Beber dá o ponta-pé inicial com a edição ABC, que já circula desde 23 de abril de 2011 (sendo 27 de abril a data de capa).


Há 14 anos, VEJA Comer & Beber é o mais respeitado, esperado e influente guia gastronômico do Brasil, atuando não só como o mais completo, relevante e preciso do mundo da gastronomia, como também o que tem mais credibilidade, proporcionando certificação de qualidade, status e geração de negócios para os estabelecimentos nele relacionados.


VEJA Comer & Beber circula ao longo do ano edições especiais em 20 grandes praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, entre outras, sendo que 16 delas sediam grandes eventos de premiação. Em um trabalho minucioso e anônimo, a escolha dos indicados ao prêmio Comer & Beber é realizada sempre por um corpo de jurados formado por especialistas em gastronomia e escolhidos a dedo pela equipe de jornalistas da revista.


As edições de VEJA Comer & Beber elegem os melhores bares, restaurantes e comidinhas em diversas categorias como as melhores cozinhas Brasileira, Contemporânea, Espanhola, Francesa, Italiana, Japonesa, Portuguesa, Rápida, Variada, Pizzaria, entre outros. Em bares, os prêmios variam desde a melhor carta de cervejas até o melhor bar para ir a dois. E em comidinhas os prêmios elegem o melhor Café, Chocolate, Doceria, Hambúrguer, Padaria, Pastel, Sorvete, Suco, entre outros.


Divulgação: CDN Comunicação Corporativa
Ligia Faria – (11) 3643-2796 / ligia.faria@cdn.com.br 
Leandro Machado – (11) 3643-2784 / leandro.machado@cdn.com.br
Vinicius Gonçalves – (11) 3643-2777 / vinicius@cdn.com.br


 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR