Coleção 2011: Kit cobre leito é opção barata para decorar e proteger a cama

por migracao

Coleção 2011: Kit cobre leito é opção barata para decorar e proteger a cama


Os kits representam até metade do preço de um jogo completo



O interesse do brasileiro por decoração está cada vez maior. Trazer a moda para dentro de casa deixou de ser algo acessível apenas para os ricos e endinheirados e agora está ao alcance de qualquer pessoa com bom gosto. Basta uma pitada de informação e outra de pechinha para achar as melhores soluções para a decoração do lar.


Uma ideia interessante é variar o enxoval do quarto, sem precisar gastar o dobro com os jogos de cama de revistas de decoração. “Não é preciso adquirir todas as peças que normalmente compõem o jogo de cama: lençol com elástico, sobre lençol, fronhas, almofadas decorativas, cobre leito e edredon. Por menos da metade do preço o Kit cobre leito, que é composto por cobre leito e os porta almofadas, pode deixar sua cama com o mesmo visual das revistas”, indica o diretor comercial da F.A. Collection Luiz Castro.


A praticidade do kit é que ele pode ser combinado com qualquer lençol e fronhas que você já possui em casa, sem contar que o cobre leito também pode ser usado para proteger o lençol no dia a dia. Na coleção 2011 da F.A. Collection, todas as linhas contam com essa opção, além dos jogos completos e kits de lençóis e fronhas. A linha Nóbile, feita em Percal 200 fios e 100% algodão é ideal para quem busca peças com estampas mais clássicas e refinadas. Já a coleção Sereno, 180 fios e 50% algodão e 50% poliéster, abusa das cores e estampas charmosas. A linha Conforto, produzida em microfibra, trouxe as flores e estampas geométricas para completar a diversidade da nova coleção. Aproveite as dicas, inspire-se e dê uma cara nova para o seu quarto em 2011!


Mais informações: www.facollection.com.br


Divulgação: Máxima Assessoria de Imprensa – Tel.: (0xx11) 3283-2508 / 8141-1776
Michelle de Amo – michelle@maximasp.com.br
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br
www.maximasp.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR