Colorado lança Grão Pará na Brasil Brau

por migracao

Colorado lança Grão Pará na Brasil Brau


A nova cerveja será degustada em avant-première pelos visitantes da Feira


A Cervejaria Colorado lança uma nova cerveja na Brasil Brau, Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que acontece em São Paulo, 05 a 07 de julho. É uma American Brown Ale que leva o nome de Grão Pará, e será apresentada em avant-première como chope. Foram preparados somente quatro barris de um lote piloto para degustação na feira.


De origem britânica, mas adaptada ao estilo norte-americano, a American Brown Ale da Colorado, a Grão Pará, tem alta concentração de lúpulo, com 40 IBU (unidades internacionais de amargor). É elaborada com castanha do Pará e rapadura, apresenta uma coloração marrom escuro, graduação alcoólica de 8%, e pode evoluir em sabor por até um ano, se armazenada em local escuro e fresco. Para beber, a dica é servir a Grão Pará entre 6ºC a 8ºC.


É a segunda cerveja da Colorado feita em parceria com o cervejeiro Ricardo Rosa, co-autor da premiada Demoiselle, estilo Porter que leva café na receita.


Outra novidade é a fórmula da Appia, a Weiss da Colorado. Segundo o diretor Marcelo Carneiro da Rocha, a utilização de um novo malte deixa a cerveja mais avermelhada, e a adição de mel, agora na etapa da maturação, faz o sabor ficar mais adocicado. 


Sobre a Cervejaria Colorado
A Cervejaria Colorado é reconhecida pela inovação causada no universo cervejeiro. São idéias originais e criativas desenvolvidas com pioneirismo pelo proprietário Marcelo Carneiro da Rocha, que conseguiu unir sua paixão pela cerveja com talento empresarial. Cervejas com mel, rapadura, mandioca e café são marcas registradas da Colorado, que segue a proposta de utilizar ingredientes genuinamente brasileiros na composição das suas cervejas.


Serviço:
Brasil Brau 2011 – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja
De 05 a 07 de Julho das 13h às 20h
Transamérica Expo Center
www.brasilbrau.com.br


Cervejaria Colorado
www.cervejariacolorado.com.br
www.facebook.com/cervejacolorado
twitter (@cervejacolorado) 



Divulgação: Cristina Bielecki – Tels.: (11) 3672 8682 e  9111 8970

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR