Como escolher o saquinho correto para a sua lixeira

por migracao

Como escolher o saquinho correto para a sua lixeira


Para cada tipo de lixeira existe um produto específico e tantos outros benefícios


Com o fim das sacolinhas o consumidor agora vai ter que escolher corretamente qual saco de lixo colocar no carrinho para os mais diversos usos. O problema é que os formatos e tamanhos das lixeiras variam muito e então os fabricantes dos sacos adotam a capacidade em litros como identificação para que se adequem a qualquer modelo. Isso causa confusão na prateleira, uma vez que nem todo mundo sabe dimensionar suas lixeiras ao tamanho ideal. Por isso, a Embalixo, indústria que se destaca na fabricação de sacos para lixo, sugere a indicação:


Para lixinhos de pia e de banheiro com aproximadamente 24 centímetros de diâmetro, o ideal é usar os sacos indicados para pia e banheiro, com 15 litros de capacidade. O saco de 30 litros é recomendado para lixeiras internas de cozinha e até mesmo de escritório com até 37 centímetros de diâmetro. Os sacos de 50 litros devem ser usados em lixeiras médias, que ficam foram de casa ou na área de serviço e que possuam diâmetro de até 40 centímetros. Já os sacos maiores, de 100 e 110 litros, voltados para jardins e condomínios respectivamente, devem ser usados em lixeiras grandes, que recebam grande fluxo de resíduos.


É importante lembrar, no entanto, que o tamanho adequado não é o único parâmetro a ser observado. Muitos sacos não são resistentes e rasgam com muita facilidade. Todos os produtos fabricados pela Embalixo possuem espessura correta e soldas reforçadas que permitem que o lixo seja acondicionado de forma adequada. Além da resistência, muitos de seus itens possuem ação antibactéria Microban contra o mau odor, o que permite a utilização da capacidade total do saco e ainda proporciona um manuseio mais higiênico.  Ao utilizá-lo até o seu limite, o consumidor economiza na compra e ainda diminui o descarte de sacos nas ruas e nas lixeiras, dando sua contribuição ao meio ambiente.


Para ajudar na associação das medidas, preparamos uma tabela de correlação:


 


Sobre a Microban®
A Microban® é uma multinacional norte-americana, líder mundial em tecnologia de soluções antimicrobianas, que somente utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais em cada aplicação.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR