Concurso Vinhos e Destilados do Brasil – 5 motivos para participar

O Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, está em sua 17ª Edição e ocorre entre os dias 15 e 18 de julho. O evento tem como objetivo premiar e destacar a bebida de qualidade. Além disso, é uma ótima oportunidade para todos os produtores divulgarem seus rótulos e estabelecerem novas oportunidades de negócio. Vale destacar que só entram produtos nacionais: seja vinhos ou destilados como licores, uísques, vodcas, conhaques e, claro, a nossa cachaça.

Se você ainda estiver questionando outros pontos para ingressar neste concurso, fique atento a mais cinco fortes motivos:

  1. Do total de participantes, 30% recebem o prêmio, concedido em medalhas Duplo Ouro, Ouro e Prata. Só o fato de participar do evento é um grande diferencial e valoriza o produto, aumentando as vendas em cerca de 40%, garantindo notoriedade quando se tem um selo que prova a relação custo benefício;
  2. Todos os produtos inscritos são nacionais, existe um equilíbrio entre os concorrentes;
  3. O concurso segue os padrões internacionais de avaliação e tem jurados nacionais e internacionais;
  4. Os jurados participantes são personalidades reconhecidas no mundo das bebidas adultas como Carlos Cabral, do grupo Pão de Açúcar e o Sommelier mais premiado do Brasil, Dionísio Chaves, do Rio de Janeiro. Ou seja, o produtor grande, médio ou pequeno terá o seu produto provado por grandes entendedores do assunto;
  5. Após os resultados, ocorre a premiação dos vencedores com grande divulgação nas redes sociais, nas revistas Vinho Magazine, Spirits Magazine e no Guia Vinhos e Destilados Do Brasil, ou seja, os nomes dos produtos terão forte divulgação.

Mais informações no site: www.concursonacionaldevinhosedestilados

Divulgação: AFONTE!

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR