Conferência Nacional Nobile 2019 reúne 250 participantes num hotel da Rede em Ribeirão Preto (SP) e premia empreendimentos com melhor performance da companhia

Conferência Nacional Nobile 2019

A Conferência Nacional Nobile reuniu toda a diretoria, gerentes gerais, gerentes de vendas e controllers que representaram os mais de 2.700 colaboradores da rede

 

Hospitalidade Inn Sinergia, este foi o tema da Conferência Nacional Nobile 2019, que aconteceu de 19 a 21 de fevereiro em Ribeirão Preto. O evento contou com a presença de 250 participantes, dentre eles: líderes corporativos dos escritórios de Brasília, São Paulo e Uruguai; gerentes gerais, gerentes de vendas e controllers dos empreendimentos sob administração da Nobile no Brasil, Paraguai e Chile; e representantes dos hotéis aderidos à soft brand Ameris by Nobile.

Neste ano o evento teve um novo formato, abordando o conteúdo nas palestras, dinâmicas de grupo, rodadas de negócios e nas oficinas que abordaram temas relacionados aos capítulos do livro O Gestor Eficaz em Ação – Uma Agenda para fazer as coisas certas acontecerem, de autoria de Peter Drucker, escritor, professor e consultor administrativo, considerado o pai da administração moderna.

Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, destacou durante o encontro as conquistas auferidas nos 11 anos da companhia, as quais são reflexo da eficácia da companhia em atingir os dois objetivos básicos dos Investidores, sendo eles: a remuneração mensal do investimento e a valorização patrimonial do ativo. Bertino destacou que o Grupo Nobile ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, e teve uma de suas marcas, a Nobile Suítes, entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2018” da JLL.

“Somos um time com mais de 2.700 funcionários e em nossa última pesquisa de clima, 96% registraram satisfação com a companhia. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos. Quando cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidam bem dos nossos clientes”, enfatiza. E acrescenta, “Temos 12 novas aberturas já confirmadas para este ano e 22 hotéis em pipeline com aberturas previstas para os próximos dois anos, sendo 18 no Brasil e 4 na América Latina. O plano de expansão internacional está sendo executado através do nosso escritório no Uruguai, cuja Equipe está sob a batuta do executivo Diego Filardi, Diretor de Desenvolvimento LATAM”.

Um dos destaques para este crescimento orgânico é a equipe comercial da companhia. “Em 2017, mudamos a base do departamento de vendas para São Paulo. A nossa equipe de vendas corporativa atua em todos os segmentos de mercado, como MICE, Agências Corporativas, Tour & Travel e Key Accounts. Temos mais de 70 vendedores em todas as regiões do País, onde são realizadas cerca de mais de 1.000 visitas mensais a clientes, com foco estratégico em vendas cruzadas”, diz Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas & Marketing. E completa: “o planejamento, a organização e a disciplina na execução das ações comerciais contribuíram para uma ótima performance de receitas dos hotéis em 2018, onde, em comparação ao ano de 2017, obtivemos um crescimento global de 9,93% em receitas, 5,2% em diária média e 2,7% em ocupação. Estamos bastante confiantes que o ano de 2019 será ainda melhor”, finaliza Pompeu.

 Hotéis premiados

Durante a Conferência os empreendimentos e colaboradores que foram destaques de performance em 2018 foram premiados por sua contribuição à companhia.

Além disso os fornecedores homologados na plataforma inteligente de compras, a Hotelshop – solução de market place que facilita o trabalho de compras dos empreendimentos com diminuição de custos aos empreendimentos Nobile e hotéis independentes aderidos à soft brand Ameris by Nobile, foram convidados para participar do evento apresentando suas novidades e soluções ao ramo hoteleiro. Foram eles: Saga Systems, VEGA I.T., Harus, Visotech, Gráfica Dedone, Vescom, RenTV, Paridor, RodCar, Miolo Wine Group, Leucotron, Equipotel, LG, Simmons, Bom Sabor, Três Corações, Office Collection, Fio a Fio e Virtual Drone.

Abaixo a listagem dos premiados (referência ano de 2018):

Melhor REVPAR de Hospedagem – Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport

Melhor Margem de G.O.P – Nobile Paulista Prime

Melhor Distribuição – Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport

Melhor Implantação – Nobile Suítes Maringá 

Melhor Conversão – Best Western Linhares Design Hotel

Melhor Satisfação do Cliente Categoria Econômica – Nobile Express Juiz de Fora

Melhor Satisfação do Cliente Categoria Midscale – Nobile Suítes Del Rio Petrolina

Melhor Satisfação do Cliente Categoria Upscale – Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel By Gloria Coelho

Melhor Índice de Satisfação do Colaborador – Hotel – Nobile Suítes Del Rio Petrolina

Melhor Índice de Satisfação do Colaborador – Residencial – Golf Ville Resort Residence

Menor Índice de Turnover – Hotel – Nobile Suítes Del Rio Petrolina

Menor Índice de Turnover – Residencial – Beach Class Fortaleza By Nobile

Destaques do Ano de 2018

– Rodolpho Berardinelli –  Gerente de Operações Hotelshop

– Antônio Marcos Veloso – Gerente Operacional do Beach Class Fortaleza By Nobile

Líderes do ano de 2018

– Nuno Jesus – Gerente Operacional Nobile Inn Pampulha

– Augusto Ferreira – Diretor Regional de Operações

 Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Divulgação: JuAl Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR