Congresso Internacional de Turismo abre edital para trabalhos técnicos e científicos no RS

Congresso Internacional de Turismo

 

Previsto para ocorrer nos dias 6 e 7 de junho de 2019 em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, o 4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho divulgou esta semana um edital para recebimento de Trabalhos Técnicos Científicos.

Organizado pela Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra), o evento dará a pesquisadores, profissionais e estudantes (de graduação ou pós-graduação), a oportunidade de divulgar resultados relevantes alcançados por seus respectivos trabalhos de análise do setor.

O prazo final para envio dos trabalhos é até 30 de abril de 2019. O edital com o regulamento e orientações para submissão de artigos científicos está disponível no site http://bit.ly/TrabalhosTécnicos. De acordo com o documento, serão aceitos trabalhos que envolvem os temas destinos turísticos; gestão em turismo; sociedade e cultura; hospitalidade; turismo de natureza e aventura; enoturismo; turismo rural; patrimônio histórico; sustentabilidade no turismo; criatividade e inovação; e governança.

A página de inscrição do evento é http://bit.ly/inscriçõesCongresso e lá podem ser encontradas informações complementares. Dúvidas e esclarecimentos devem ser encaminhados ao e-mail comunicacao@serragaucha.com.

Fonte: FBHA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR