Conheça os estilos de cerveja que estarão em Ô Churras

Ô Churras

 

Eisenbahn, cervejaria oficial do evento, oferece três rótulos no festival de churrasco que acontece dia 23 de junho.

Seis estilos de chope irão harmonizar com os mais diferentes tipos de carnes, cortes e preparos que estarão no Ô Churras, festival de churrasco que acontece dia 23 de junho em Gramado.

A Eisenbahn, cervejaria oficial do evento, irá levar três dos seus melhores rótulos para brindar as mais de oito horas de evento: Weizenbier, Pilsen e Pale Ale. Serão três estações de bebida onde o visitante poderá se servir à vontade durante todo o festival.

Valorizando a produção artesanal, a Eisenbahn convida ainda três cervejarias da região para participarem do evento. A Cervejaria Edelbrau, de Nova Petrópolis, estará com uma Oatmeal Stout; a Cervejaria Farol, de Canela, leva uma Scottish Ale; e a Cervejaria Gram Bier, de Gramado, apresenta uma Vienna Lager.

As opções passam dos mais leves aos mais encorpados estilos de cerveja harmonizando com todo o cardápio disponível. Além dos chopes, Ô Churras oferece refrigerante e água, tudo com consumo ilimitado durante todo o evento.

Reunindo chefs assadores do Brasil e do exterior, o maior festival de churrasco da Serra Gaúcha acontece na Caza Wilfrido ao estilo open bar e open food. Os ingressos estão à venda no site www.ochurras.com.br.

Reforçando o consumo consciente, Ô Churras e a Eisenbahn oferecem transporte gratuito em parceria com o Bus Tour. De hora em hora, das 10h às 20h, um ônibus faz o trajeto de Gramado (Avenida das Hortênsias, 1845) até à Caza Wilfrido. Para utilizar o transporte sem custo nenhum, tanto de ida quanto de volta, basta apresentar o ingresso do evento.

Conheça todos os estilos de cerveja de Ô Churras

Eisenbahn Weizenbier
Tradicional estilo de cerveja de trigo do Sul da Alemanha. Conserva a levedura cervejeira, ganhando aparência turva e aroma com notas de cravo e banana. Harmoniza com salsichas alemãs, carne de porco assada, comida mexicana e frutos do mar.

Eisenbahn Pilsen
Dourada, leve e saborosa. Tem autêntico saber das melhores cervejas com puro malte e cevada. Harmoniza com salsinhas, saladas, peixes delicados, crustáceos, queijos leves e comidas condimentadas.

Eisenbahn Pale Ale
A Pale Ale é uma cerveja de alta fermentação, de coloração âmbar, sabor vigoroso e marcante, como as clássicas ales belgas. Aroma frutado e lupulado, no paladar o amargor apresenta-se mais acentuado. Harmoniza com salsichas em geral, chucrute, carneiro com alecrim, carne de porco (costela assada ou grelhada), frango assado com ervas e peru.

Edelbrau Oatmeal Stout
Cerveja de alta fermentação e coloração escura. Apresenta sabor e aroma de maltes tostados que remetem a chocolate e café. A combinação especial de aveia e malte de centeio garantem um corpo aveludado, revelando um amargor suave que equilibra o paladar da bebida. Harmoniza com carnes vermelhas e sobremesas a base de chocolate.

Farol Scottish Ale
Cerveja de alta fermentação, estilo de origem inglesa, corpo intenso, com alto teor alcoólico, sabor caramelizado oriundo da blindagem de quatro maltes.

Gram Bier Vienna Lager
De alta fermentação, coloração negra, com sabor e aroma de maltes tostados de centeio e aveia que remetem a chocolate e café. Harmoniza com carnes vermelhas e sobremesas à base de chocolate.

SERVIÇO:
Ô Churras Gramado
Dia 23 de junho, das 11h às 20h
Caza Wilfrido (Estrada Tapera Italiana, 2300 – KM 4,5), em Gramado
Ingressos à venda pelo site: https://www.ochurras.com.br/

Divulgação: Pauta Assessoria

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR