Conotel & Equipotel Regional 2019 – Veja as fotos do 1º dia

Conotel e Equipotel Regional 2019

 

Começou o Conotel – Congresso Nacional de Hotéis e a 2ª Equipotel Regional.

 

 

Os eventos vão até o dia 10 e acontecem no Centro de Convenções de Goiânia.

O salão principal do Centro de Convenções de Goiânia foram palco da abertura do 61º Conotel e 2ª Equipotel Regional realizado pela ABIH Nacional e Reed Exhibitions Alcantara Machado. O evento contou com a presença de autoridades como o Ministro do Turismo, Macelo Alvaro Antonio, o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Presidente da CNC, José Roberto Tadros, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, Deputado Newton Cardoso Jr., Deputado Herculano Passos, Deputado Otávio Leite, Presidente da ABIH-GO, Vanessa Pires Morales, entre muitas outras autoridades além de um público de quase 600 pessoas.

Discursaram o Presidente da ABIH Nacional e anfitrião do Conotel, Manoel Cardoso Linhares, O Governador Ronaldo Caiado, o Ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antônio e o Presidente da CNC, José Roberto Tadros.

A Equipotel Regional apresente uma série de fornecedores de primeira linha trazendo à Goiânia toda a gama de produtos necessários para suprir a hotelaria do estado. Presentes estão Harus Amenities, Saga Systems Brasil, RenTv, Girbau, KRL Tecnologia, Newhotel Check-in, Vega IT, Tomberlin, NT Enxovais,Móveis Delucci, Cozil, Neoclean, Webspot, Liquigás, Ecxus, Speed Kids e In Garden.

Durante o evento, várias palestras de interesse do trade estarão sendo ministradas por profissionais do setor.  Veja a programação da Equipotel Regional: Clique aqui!

Veja a programação do Conotel:  Clique aqui!

 

FOTOS DO 1º DIA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR