Conotel & Equipotel Regional 2019 – Veja as fotos do 2º dia

Conotel e Equipotel Regional 2019

O segundo dia do 61º Conotel – Congresso Nacional de Hotelaria e 2ª Equipotel Regional, que esta acontecendo no Centro de Convenções de Goiânia – GO, seguiu com a programação de conteúdo falando de temas importantes aos Trades. Muita gente circulou pelas dependências da feira que conta com variados fornecedores tradicionais e prestigiaram as palestras.

No café do Saber by Equipotel Regional, a ABMotéis (Leonardo Dib e Felipe Martinez) e o Guia dos Moteis (Rodolfo Elsas) deram um show mostrando estatísticas e contando histórias sobre o mundo moteleiro. A sala ficou lotada durante todo o tempo das palestras deixando vários interessados do lado de fora.

Seguindo com as palestras do Conotel 2019, 5 palestras coroaram o dia. Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e do Conselho de Turismo da CNC, preferiu palestra com o tema “O Sistema “S” e a Hotelaria: Uma aliança frutífera focada no desenvolvimento dos colaboradores”. O dia terminou com um painel com o Presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, Waldir Miguel, empresário hoteleiro, Bob Santos  do Ministério do Turismo e Vanessa Morales da ABIH-GO com o tema “Competitividade e Tecnologia : Expectativas e anseios da Hotelaria no atual cenário econômico-politico”.

Os eventos terminam hoje, dia 10 e para os que não visitaram ainda, dá tempo até as 20 hs.

FOTOS DO 2º DIA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR