Conselho Consultivo de Mercado fortalece ações protagonizadas pelo Movimento Supera Turismo Brasil

Movimento Supera Turismo Brasil

Logomarca do Movimento Supera Turismo Brasil

 

Formado por respeitadas lideranças setoriais do setor de viagens e turismo, o Conselho Consultivo de Mercado do Movimento Supera Turismo Brasil espelha o espírito colaborativo e a coesão de propósito que promove união de forças entre todos os participantes.

Membros do Conselho Consultivo de Mercado

Bruno Wendling – Fornatur; Caio Carvalho – Grupo Bandeirantes; Chieko Aoki – Blue Tree Hotels; Estela Farina – Norwegian Cruise Line Holding; Jerome Cadier — Latam Brasil; Paulo Kakinoff – Gol Linhas Aéreas; Renato Franklin – Movida Rent a Car e Toni Sando – Unedestinos.

Plural e organizado de forma horizontal, onde todos são sujeitos efetivos e protagonistas de ações pertinentes à valorização do setor de viagens e turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável, o Movimento Supera Turismo Brasil suscita empatia e se estabelece como referência para o conjunto das entidades representativas dos diferentes elos que o compõem.

Para fazer parte dessa rede colaborativa, que promove o Turismo pelo Brasil, basta solicitar inclusão a partir de autodeclaração e engajamento. Mais informações: https://movimentosuperaturismo.com.br/participedomovimento.

Divulgação: AMIgo! Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR