Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

Crystal Cruises

 

A partir deste mês, a Crystal Cruises, companhia de cruzeiros de luxo mais premiada do mundo, bane os canudos plásticos de sua frota e substitui por versão em papel. O anúncio foi realizado no Dia Mundial dos Oceanos, no último dia 8, data destinada a aumentar a conscientização sobre a necessidade de preservar e proteger a vida marítima. A iniciativa faz parte do programa Crystal Cares, que consiste em práticas sustentáveis em prol do meio ambiente.

Segundo Tom Wolber, presidente e CEO da Crystal, a companhia sempre reconheceu a importância de medidas que contribuam para a preservação do ambiente marinho e, dessa forma, incentiva constantemente ações que possam ter um impacto significativo. “Essa iniciativa, assim como as outras do nosso programa Crystal Cares, garante que continuemos no foco de cuidar do mundo de maneira significativa”.

A empresa também anunciou recentemente uma parceria com a ORCA – organização líder em conservação marinha e dedicada à proteção de baleias, golfinhos e botos – que levará ambientalistas para o Alasca para treinamento, pesquisa e coleta de dados como parte do programa OceanWatch.

Para mais informações, acesse o site www.crystalcruises.com.

Divulgação: 4Influence

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR