De volta à Atlantica Hotels, Claudia Secioso é a nova gerente de vendas do Quality Resort Itupeva

Claudia Secioso

 

Executiva assume cargo otimista para fechar o ano com metas alcançadas

Claudia Secioso é a nova gerente de vendas do Quality Resort Itupeva, que fica localizado há 50 minutos de São Paulo e 20 minutos do Aeroporto de Viracopos. Graduada em marketing, a executiva tem grande experiência na área de hotelaria tendo, inclusive, começado sua carreira como gerente regional de vendas na rede Atlantica Hotels. Em seu currículo ainda constam passagens por outras redes hoteleiras e hotéis independentes, sempre nos cargos de gerência e direção.

Agora, de volta à rede onde tudo começou, e com um novo desafio na bandeira Quality, Claudia Secioso é uma peça fundamental para incrementar as vendas, especialmente nessa época onde os empreendimentos já começam a fechar reservas para eventos e para hospedagem de Natal e Réveillon. “É bom voltar ao mercado corporativo e eventos, principalmente em uma rede hoteleira que acredito e respeito muito, e em um hotel que também investe em lazer. Agora é se concentrar no novo desafio. Estou muito feliz pelo retorno”, afirma a gerente.

Balanço

Em balanço divulgado no primeiro semestre, o Quality Resort Itupeva divulgou números, comparando com o mesmo período de 2017, onde mostrou crescimento em todas as áreas: na ocupação geral, teve aumento de 16%; já o faturamento cresceu 15%; enquanto os eventos aumentaram em 5%. Na ocasião, o gerente geral, Rodrigo Miluzzi, destacou os avanços significativos na área de eventos, principal atividade do empreendimento, mas comemorando também os bons resultados que o lazer tem trazido para o hotel.

Já para o fechamento do ano, a gerente de vendas mostra otimismo e diz que sua chegada vai somar esforços com o restante da equipe para elevar ainda mais as projeções feitas para 2018.

SERVIÇO:
Quality Resort Itupeva
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: Fone (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br
www.qualityresortitupeva.com.br
https://www.facebook.com/qualityresortitupeva
Instagram @qualityresortitupeva

Divulgação: B4Tcomm

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR