Decolar anuncia expansão de serviços e canais para venda e assessoramento de seus clientes

Com assessoramento para todos os serviços e produtos, novo canal da agência de viagens online tem como objetivo atuar como parceiro e consultor do brasileiro

São Paulo, 14 de novembro de 2018 – A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e América Latina, está lançando ao mercado de turismo um novo canal de relacionamento com seus clientes. A partir de agora, os viajantes interessados em adquirir produtos e serviços da Decolar também poderão faze-los pela central de voz.

Conhecida por sua atuação digital, a Decolar tem em sua versão online, seja por meio do site ou aplicativo, o principal meio de relacionamento com seus milhões de clientes no Brasil e no mundo. O lançamento do assessoramento por voz vem justamente para dar maior abrangência e mais uma opção aos brasileiros que preferem utilizar-se desse meio para adquirir produtos de turismo.

Para utilizar a central de voz da Decolar, os clientes de todo o Brasil devem entrar em contato por meio do número: 0800 887 0248. Na central, os viajantes encontrarão agentes de viagens selecionados cuidadosamente para prestar um serviço consultivo ao cliente, além dos produtos, serviços e ofertas personalizadas para cada perfil de viajante.

“Na Decolar, buscamos sempre oferecer a melhor experiência de turismo para o viajante, seja antes, durante ou depois da viagem. Identificamos que alguns de nossos clientes desejavam ter suporte e orientação durante a compra e por isso desenvolvemos esse novo serviço de voz, através do qual nossos consultores de viagem oferecem as melhores opções de acordo com os desejos e perfis de cada cliente. Esse novo serviço reforça o nosso compromisso de facilitar o acesso do brasileiro a viajar cada vez mais”, destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.

A Decolar atua no Brasil desde 1999 e desde então já levou milhões de brasileiros a milhares de destinos ao redor do mundo. Oferecendo uma experiência digital moderna, seja por meio do site ou do aplicativo, e um catálogo de produtos completo, que inclui desde pacotes a itens como passagens, hospedagens, ingressos, passeios, entre outros, a agência de viagens online tem como um de seus objetivos facilitar o turismo no país por meio de diversidade de opções, personalização e acessibilidade.

 

Divulgação: FSB Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR