Dekton® by Cosentino, fornecedor oficial das bancadas do The World’s 50 Best Restaurants 2018

50Best_2015_logo

Dekton®, a inovadora superfície ultracompacta da Cosentino para o mundo da arquitetura e do design, será patrocinadora e parceira oficial dos 50 The World’s Best Restaurants 2018, reafirmando sua liderança no mundo da gastronomia internacional. Pela primeira vez, a Espanha será palco deste evento, conhecido como o “Oscar” da culinária, com a cidade de Bilbao escolhida como o epicentro desta prestigiada celebração. A lista dos vencedores será revelada na próxima terça-feira, 19 de junho, em uma cerimônia que será realizada no Palacio Euskalduna, em Bilbao.

Este ano, Dekton® patrocina o Prêmio Restaurante Sustentável 2018, e Santiago Alfonso, vice-presidente de Comunicações e Marketing da Cosentino, entregará a estatueta ao vencedor. Como patrocinador, Dekton® by Cosentino terá um estande localizado no próprio Palácio, onde uma bancada Dekton® na cor Orix trará poder, personalidade e beleza para um local cujo tema central é o elemento “fogo”. A marca espanhola Cinco Jotas ocupará um espaço ao lado do estande da Cosentino, onde os visitantes poderão saborear o melhor presunto ibérico e se apaixonar por uma maravilhosa bancada em Dekton® na cor Domoos.

Santiago Alfonso, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Cosentino, comenta : “Como uma empresa espanhola cujo trabalho criou laços particularmente fortes com os setores de gastronomia e restaurantes, na Cosentino estamos orgulhosos de que este importante evento está sendo realizado em nosso país e particularmente em a cidade de Bilbao, com sua rica gastronomia. “Bilbao é a capital da província de Vizcaya, a região que abriga quatro dos restaurantes atualmente classificados entre os quarenta melhores da lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo 2017: Asador Etxebarri (# 6), Mugaritz (# 9), Arzak (# 30) e Azurmendi (# 38).

Este evento marca o oitavo ano consecutivo em que a Cosentino e suas marcas participaram ativamente deste evento único, onde os maiores e mais famosos nomes da indústria culinária se reúnem de todo o mundo. Nesta ocasião, Dekton® by Cosentino será uma testemunha direta de como a Espanha pode continuar a brilhar na paisagem culinária internacional.

Sobre Dekton® by Cosentino

A superfície ultracompacta Dekton® by Cosentino é uma nova categoria de superfícies criada com o objetivo de se tornar líder mundial no mundo da arquitetura e do design, para espaços internos e externos.

Dekton® é uma mistura sofisticada de materiais usados na fabricação de vidro, porcelana e quartzo. Dekton® pode recriar qualquer tipo de material com um alto nível de qualidade. Ele é fabricado em grande formato (até 3,20m x 1,44m) e espessuras mínimas (0.8cm, 1.2cm e 2cm). É um produto de características superiores: resistência aos raios UV, aos riscos, arranhões, manchas, choque térmico e possui baixíssima absorção de água.

Todas essas características únicas de Dekton® são possíveis graças à sua tecnologia usada na sua produção, que foi desenvolvida exclusivamente pelo Departamento de Desenvolvimento e Inovação do Grupo Cosentino. Dekton® é fabricado com a tecnologia de Sinterização de Partículas (TSP), um processo inovador de ultracompactação. Isso contribui muito para o fato de que o Dekton® é um produto completamente revolucionário; é durável, muito fácil de manter e tem potencial para usos internos e externos, incluindo pisos, fachadas, revestimento de paredes e bancadas de trabalho.

O prestigiado arquiteto e designer Daniel Libeskind usou Dekton® na criação de “Beyond The Wall”, seu único trabalho na Península Ibérica. Dekton® é patrocinador da “Rafa Nadal Academy by Movistar”, onde mais de 40 mil metros quadrados do produto foram usados em diferentes áreas, como na fachada, piso e outros revestimentos. A série Dekton® XGloss ganhou o Red Dot Award na categoria Product Design, em 2016.

www.cosentino.com| www.silestone.com www.dekton.com | www.sensabycosentino.com

Divulgação: a4&holofote Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR