Democraft Beer inaugura na Vila Madalena com proposta inovadora

Democraft Beer

 

Bar oferece preços acessíveis e traz um novo cenário para o universo das cervejas artesanais

A cerveja artesanal tem crescido de forma agressiva no Brasil. Mas com ela também cresce o estigma de produto elitizado, caro. Indo na contramão do mercado no país, o novo bar da Vila Madalena, Democraft Beer, que inaugura dia 10 de agosto, traz uma proposta nova: preços acessíveis e únicos para chopes artesanais de qualidade.

Localizado na rua Delfina, n 42, o Democraft Beer trará 06 torneiras de chopes, conectadas, estrategicamente, à parede da câmara fria, entregando chopes frescos, de diferentes estilos, de diversas cervejarias brasileiras.

O projeto pensado por Francisco Neto e Anderson Valadares traz ainda petiscos, lanches e opções vegetarianas sob o comando do La Crapulla, que incorpora ingredientes das cervejas artesanais ao mundo da gastronomia . ” Para corroborar com nossa proposta de democratização do chopp, serão oferecidos hambúrgueres e petiscos, com preços acessíveis, da cozinha La Crapulla, que usam receitas inovadoras, todas produzidas com insumos cervejeiros, como o hambúrguer Cheddar Bock!”, afirma Francisco,

A casa, de 30 metros quadrados nos dois andares, acomoda até 35 pessoas sentadas, trazendo um ambiente aconchegante, mas sem deixar de ser descontraído. Os clientes encontrarão também televisões (com transmissão de jogos) e muitas música de qualidade.

“Percebemos que as pessoas gostam e querem consumir mais cervejas artesanais, mas existe um grande gap de conhecimento e de preços acessíveis. O Democraft Beer veio pra democratizar e simplificar a experiência de consumo da cerveja artesanal. Com o preço único, você escolhe o que quer experimentar e ponto”, finaliza Anderson.

SERVIÇO:
Democraft Beer
Rua Delfina, 42 – Vila Madalena – São Paulo – SP

Horário de Funcionamento:
Terça a quinta: 17 às 23
Sexta e Sábado: 12 às 24
Domingo: 12 às 19

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.