Deville Prime Salvador reinaugura Restaurante Sabores de Itapuã

Restaurante Sabores de Itapuã

 

Com um investimento no valor de R$ 1.100.000,00 e reformas que duraram 60 dias, o Hotel Deville Prime Salvador reinaugura, no próximo dia 28 de maio, o Restaurante Sabores de Itapuã. Na proposta, novas experiências, tendências e sabores para alegria dos soteropolitanos e hóspedes.

“O projeto, do renomado arquiteto Jayme Bernardo, destaca-se pela atmosfera sofisticada com toque contemporâneo, integrando o restaurante à área verde e à piscina do hotel com seu amplo terraço, reforçando ainda mais o padrão de excelência e de serviços já conhecido da Rede de Hotéis Deville”, conta Miguel Comandulli, gerente geral da unidade.

A experiência gastronômica do Restaurante Sabores de Itapuã leva a assinatura do Chef Julio Cesar e oferece pratos que vão da cozinha clássica à contemporânea, sem esquecer os sabores da cozinha regional. No cardápio; pratos como Tabule de Quinoa vermelha, Lombo de Cordeiro ao molho de hortelã e Cuscuz Marroquino, além das tradicionais Moquecas de Camarão e Frutos do Mar. A “cozinha ao vivo”, que fica dentro do novo restaurante, proporciona preparo de pratos na hora, para deleite dos comensais, principalmente durante o serviço de café da manhã.

O restaurante aumentou a sua capacidade para atender 200 pessoas e está aberto todos os dias para o café da manhã (06h às 10h), almoço (12h às 15h) e jantar (19h às 23h). Com um layout moderno, permite vários ambientes e privacidade para pequenos grupos e comemorações variadas. Informações e reservas pelo telefone: (71) 2106-8500 ou guestservice.ssa@deville.com.br.

Deville Prime Salvador

Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próxima às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo – que oferece diversas opções de passeios – e diversos outros atrativos.

Sobre a Rede Deville:

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR