Dia Nacional do Café: Havanna traz opções de bebidas quentes e geladas à base de café

Dia Nacional do Café

 

Na próxima sexta-feira (24/05), é comemorado o Dia Nacional do Café, uma paixão do brasileiro, sendo o segundo País consumidor da bebida no mundo. Quer comemorar em grande estilo? A Havanna possui um cardápio delicioso com um mix de opções de bebidas à base de café, que vão além do tradicional espresso e que harmonizam com o famoso Doce de Leite argentino.

São 73 cafeterias Havanna em todo o Brasil que trazem no cardápio uma gama de bebidas quentes e geladas com café que podem ser degustadas junto com as diversas opções de doces e salgados, além do tradicional alfajor argentino.

Com grãos do Cerrado Mineiro e um leve toque dos grãos especiais do Sul de Minas e da Bahia, o espresso Havanna traz o blend exclusivo que tem uma combinação perfeita que proporciona um toque peculiar de aroma e sabor. Um delicioso café 100% arábica com notas achocolatadas e acidez equilibrada, que ocasionam uma finalização no paladar adocicada e agradável. É um café encorpado e saboroso para harmonizar com o delicioso Doce de Leite argentino utilizado nas receitas dos drinks exclusivos da marca.

No menu de bebidas quentes, o apreciador do café pode encontrar o Espresso Macchiato, Capuccino Havanna (Espresso com leite, doce de leite e canela) e o Mocca de Doce de Leite (espresso com leite e Dulce de Leche). Entre os cafés gelados, os destaques são o Cappuccino Helado Havanna (espresso com doce de leite, leite, chocolate em pó e gelo), Choco Havanna (chocolate cremoso no estilo europeu e doce de leite).

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR