Dionisia VinhoBar chega para descomplicar e aproximar ainda mais o consumir do mundo do vinho

por Glaucia Balbachan

 

Disneylandia do vinho em Porto Alegre

O vinho no Brasil vem sendo apresentado de várias formas ao consumidor, entre elas, as degustações e experiencia sensoriais, são as que mais vem atraindo o apreciador e iniciantespara o mundo do vinho.

 

 

Inaugurado recentemente em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, o Dionisia VinhoBar chega de maneira simples e confortável para propor aos amantes do vinho ambiente agradável e mais de 60 rótulos de vinho do velho e novo mundo em formato self-service em belas enomatics, onde é possivel escolher as quantidades de 50ml, 75ml ou 125ml.

 

 

Idealizado pela empresaria Jaqueline Meneguetti, a nova casa é dividida em dois ambientes distintos: o bar no piso superior e a loja o piso terreo, onde se encontra desde livros sobre o tema até objetos eróticos da bebida .

 

 

Conceito de negócio que faltava em Porto Alegre, une agora loja e bar que traz drinks e pratos individuais e para compartilhar, que agregam bem-estar e experiência sensorial, em beneficio aos amantes da bebida. Além da  possibilidade do consumidor conhecer diversos vinhos, a casa promete em breve cursos, degustações e harmonizações.

SERVIÇO:
Dionisia VinhoBar
Rua Padre Chagas, 314    Moinho de Ventos  – Porto Alegre/RS
Aberto de segunda à sábado:
Loja das 12h às 22h / Bar das 18h às 24h
Reservas inbox pelas redes sociais
Facebook.com/dionisiavinhobar
@dionisiavinhobar

Fotos: Andréa Graiz

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR