Direcional Engenharia e Hotelera Posadas lançam o primeiro hotel no país com a marca One Hotels by C

por migracao

fiogf49gjkf0d

Direcional Engenharia e Hotelera Posadas lançam o primeiro hotel no país com a marca One Hotels by C


Empreendimento será em Belo Horizonte, com entrega prevista para março de 2014


A Hotelera Posadas, maior operadora de hotéis de origem latino-americana, e a Direcional Engenharia, uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, em parceria com a Sancruza, lançam o primeiro empreendimento do país com a marca One Hotels by Caesar Business: o One Belo Horizonte Pampulha, com entrega prevista para março de 2014.


O contrato foi assinado ontem, em Belo Horizonte, pelo diretor geral da Hotelera Posadas na América do Sul, Francisco Gutiérrez, e pelo presidente da Direcional Engenharia, Ricardo Valadares Gontijo.


Focado no segmento de turismo de negócios, o empreendimento será construído em uma região privilegiada, próximo ao Aeroporto da Pampulha e das principais vias de acesso da capital mineira. Serão 208 unidades distribuídas em uma torre de 20 andares. A área dos apartamentos varia de 19,11 m2 a 36,97 m2.


“A abertura do primeiro One Hotels no Brasil representa os investimentos do grupo no país, onde já contamos com as marcas Caesar Park e Caesar Business. Esta nova bandeira é direcionada a turistas de negócios que valorizam conforto e serviço, por um preço acessível”, afirma Gutiérrez. Atualmente existem 13 hotéis One no México.


De acordo com o Diretor Comercial da Direcional, Ricardo Ribeiro, o One Belo Horizonte Pampulha terá um baixo custo operacional, uma vez que a maior parte dos processos será automatizada. “Isso se traduz em rentabilidade para o investidor”, afirma. Além disso, o hotel conta com áreas comuns bastante otimizadas, reduzindo os custos com manutenção.


Segundo ele, trata-se de um investimento seguro, lastreado por um bem com alto potencial de valorização. Outra vantagem é que, além de o proprietário não ter preocupações com locação e manutenção, ele conta com uma empresa que tem expertise para administrar o negócio, assinala.


Um dos diferenciais do One Belo Horizonte Pampulha são as lojas abertas ao público, que darão suporte para serviços. Os hóspedes contarão com 75 vagas de estacionamento, sendo 58 cobertas. O hotel será erguido em um terreno de 1.550,19 m², que terá 30% de área verde. Além disso, o novo projeto prevê torneiras de fechamento automático na área comum, além de sensores de presença em diversos pontos.


Mercado hoteleiro
A alta demanda por leitos na capital e o crescimento de turismo de negócios motivaram o investimento no segmento. O One Belo Horizonte Pampulha é o segundo hotel lançado pela Direcional Engenharia em Belo Horizonte.


Ribeiro enfatiza que a Copa de 2014 e as Olimpíadas sinalizam grandes oportunidades para vários setores da economia, inclusive o hoteleiro, mas representam apenas a “cereja do bolo”. Segundo ele, o principal benefício é a melhoria da infraestrutura da cidade, sobretudo no Vetor Norte, o que vai assegurar o sucesso dos empreendimentos que forem realizados na região.


Sobre a Hotelera Posadas
Criada há mais de 40 anos, a Hotelera Posadas é a maior operadora de hotéis de origem latino-americana. Possui mais de 110 unidades em operação sob as bandeiras Caesar Park, Caesar Business, One Hotels, Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn no Brasil, Argentina, Chile e México, com cerca de 20.000 apartamentos em mais de 50 destinos de praia e cidade. Conta com 2,7 milhões de sócios em seu programa de fidelidade Fiesta Rewards. Emprega mais de 15.000 pessoas e é aberta na Bolsa de Valores do México desde 1992.


Sobre a One Hotels
A marca One Hotels foi criada no México, em 2006, para cobrir o segmento de hotéis econômicos. Os hotéis oferecem para as pessoas que viajam a trabalho um lugar perfeito para descansar, funcional e de baixo custo. Seus serviços são pensados para que os hóspedes possam se recarregar mental e fisicamente. Além disso, conta com espaços necessários para uma estada confortável. Alguns dos serviços oferecidos pela bandeira One Hotels são: business corner, salas de reunião, auto-serviço de lavanderia, máquinas automáticas de alimentos e bebidas e check out express. Atualmente existem 13 One Hotels no México.


Sobre a Direcional Engenharia
Completando 30 anos no mercado imobiliário em 2011, a Direcional Engenharia tem como diferenciais a atuação em áreas com elevado potencial de crescimento – como a região Norte, foco em projetos de grande porte – com mais de mil unidades por canteiro, modelo industrializado de construção com equipe 100% própria. Nesse período, construiu ou incorporou uma área superior a 3,65 milhões de m² e entregou e/ou incorporou mais de 44 mil unidades. Fundada em Belo Horizonte, a empresa atua em oito estados: Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.


Sobre a Sancruza
Desde que foi fundada, em 1954, a Sancruza Imóveis já participou de loteamentos, construções, compra, locação e vendas de imóveis novos e usados, incorporações residenciais e comerciais, e financiamento de obras. No segmento de locação, a empresa tem uma carteira com centenas de imóveis alugados, além de possuir investimentos em 10 cidades de dois estados na área de incorporações. A Sancruza é uma das primeiras empresas do setor em Minas Gerais a conquistar o certificado ISO 9001 de qualidade.


Hotelera Posadas
Divulgação: MktMix Assessoria de Comunicação
Tania Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br
(11)3060-3640 r: 3625 (11)9357-9477


Direcional Engenharia
Divulgação: Interface Comunicação Empresarial
Elisângela Orlando
(31) 3211.7519 | (31) 9214.7090

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR