Diretoria do SindRio ganha três novos integrantes

por migracao

Diretoria do SindRio ganha três novos integrantes


Carlos Perico, Cello Macedo e Luca Raposo assumiram seus novos cargos


A diretoria do SindRio (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro) passou a contar com três novos membros. Carlos Perico, do restaurante Antiquarius, assumiu como Segundo Vice-Presidente; Luca Raposo, do Copacabana Palace, é Vice-Presidente para Hotéis Cinco Estrelas; e Cello Macedo, da Vezpa Pizzas, passou a ocupar a Vice-Presidência de Relações Institucionais.


Os três foram apresentados ao grupo diretor, composto por mais 20 empresários do setor de hospedagem e alimentação, na última reunião quinzenal do sindicato, realizada na quarta-feira 27 de julho. “Conheço vários dos diretores do SindRio e já trabalhei com alguns deles. Sei o que podemos fazer. O sindicato é muito atuante e organizado”, comenta Perico, bastante empolgado com o Rio Gastronomia, grande festival apoiado pelo sindicato, que acontece em agosto, com mais de 300 restaurantes.


Diretor de Vendas e Marketing do Copacabana Palace, Luca Raposo exaltou a estrutura do SindRio, cuja sede foi recentemente reformada e equipada com suíte e cozinha industrial modelos e auditório para palestras, aulas e capacitações: “A hotelaria carioca passa por um momento especial e de grandes transformações. É uma honra colaborar com o SindRio em ações e estratégias para beneficiar todo o turismo na cidade”.


Cello Macedo ressaltou a variedade de empresas representadas pelo sindicato e sua diretoria. “Reflete bem nosso momento, de valorizar a profissionalização e incentivar os bons serviços no Rio”, afirma.


O SindRio representa 17 mil estabelecimentos dos setores de hospedagem e alimentação, que empregam mais de 120 mil pessoas. O sindicato trabalha há quase um século na defesa do setor de turismo e entretenimento no Rio de Janeiro.


Divulgação: FSB Comunicações – Tel.: 21 3206 5050
Marcelo Tavela – marcelo.tavela@fsb.com.br
Nina Mansur – nina.mansur@fsb.com.br
www.fsb.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR