Do mar chileno para os empórios brasileiros

por migracao

Do mar chileno para os empórios brasileiros


Grupo M.CASSAB inicia distribuição exclusiva no Brasil dos pescados Geomar,capturados na costa do Chile e com alto valor agregado


O Grupo M.CASSAB traz com exclusividade para o Brasil os produtos da Geomar, companhia chilena que atua com pescados de alto valor agregado. A novidade será comercializada pela M.CASSAB Foods, unidade do grupo dedicada ao segmento alimentício.


A linha de enlatados da Geomar se destaca por sua qualidade e produção diferenciada, desde a captura silvestre sustentável até o processamento cuidadoso, com limpeza e seleção manuais. Pescadores chilenos mergulham até 15 metros para extrair os frutos do mar, em áreas autorizadas e supervisionadas pelas autoridades ambientais locais.


Isso permite que o consumidor deguste produtos gourmet, já comercializados em mercados exigentes como a Europa, os Estados Unidos e o Japão. “Nossa expectativa é que os produtos sejam reconhecidos por sua qualidade e sabor excepcionais, bem como pelo respeito à natureza com a qual são coletados e processados”, afirma o diretor comercial da M.CASSAB Foods, Silvio Romero Coelho.


Inicialmente, serão distribuídos três produtos: o Marisco Navalha, muito apreciado na culinária japonesa, na ornamentação de sushis; o Caranguejo Rei do Pacífico, ideal para canapés, entradas e saladas; e o Escargot Marinho, que pode ser utilizado em pratos frios e quentes.


Os produtos podem ser encontrados em empórios, lojas especializadas, supermercados e mercearias da região sudeste do Brasil. “Buscamos o posicionamento da linha Geomar entre clientes exclusivos e que buscam o prazer da boa alimentação, equilibrada e de fontes sustentáveis”, explica Silvio Romero.


A distribuição dos pescados chilenos amplia a cesta de produtos da M.CASSAB Foods, que iniciou sua operação em 2011, com a representação exclusiva no Brasil da marca La Pescantina, da empresa espanhola Connorsa.



Sobre o Grupo M.CASSAB
Há 84 anos no mercado brasileiro, o Grupo M.CASSAB possui 15 unidades de negócios: Tecnologia Animal, Química Fina, Química Industrial, Nutrição Humana, Farmacêutica, Laboratório, Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos, Utensílios Profissionais, Brinquedos (Lego), Varejo (Spicy), Investimentos Imobiliários, M.CASSAB Foods, Cromo Life e Nunaat. O diferencial do Grupo é a inovação e especialidade na diversidade baseado nos pilares de produtividade, qualidade, responsabilidade socioambiental e visão de futuro. Com projeção de crescimento de 23% para 2012, a M.CASSAB está presente nas grandes capitais do Brasil e Miami (Estados Unidos), Dubai (Emirados Árabes) e Xangai (China), Argentina e Uruguai. Mais informações: www.mcassab.com.br


Divulgação: Perspectiva – Tel.: (11)3706-3333 -Ramal 2215
Clareane Moraes – clareane.moraes@perspectivabrasil.com.br
www.perspectivabrasil.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR