Domno Importadora amplia portfólio com novo rótulo da vinícola Varvaglione

Vinícola Varvaglione

Novo rosé italiano 12 e Mezzo Rosato del Salento chega ao Brasil com exclusividade pela importadora do Grupo Famiglia Valduga

Vinhos autênticos e de alta qualidade, elaborados principalmente com uvas indígenas (uvas nativas de uma determinada região e, muitas vezes, pouco conhecidas), selecionadas criteriosamente de videiras que contam com as melhores condições climáticas para o seu desenvolvimento. Assim são os rótulos da vinícola italiana Varvaglione, representados no Brasil pela Domno Importadora, do Grupo Famiglia Valduga. E, em novembro, chega ao País o vinho 12 e Mezzo Rosato del Salento: rosé de acidez equilibrada,levemente frisante, produzido a partir da uva tinta Negroamaro del Salento, que tem origem na província de Taranto, na região da Púglia, sul da Itália.

Com aroma de frutas frescas e flores brancas, trata-se de um vinho agradável e elegante, que conquista o paladar com sua vivacidade. É uma ótima opção para os dias mais quentes, ideal para ser consumido como aperitivo, ou harmonizado com pratos leves e queijos. O nome da linha 12 e Mezzo (12 e meio, em português) faz referência à graduação alcoólica dos vinhos. A garrafa do lançamento já conta com a nova identidade visual da linha, com pequenas ilustrações que remetem aos descritores aromáticos de cada vinho, além de comunicar a produção de vinhos sustentáveis da Varvaglione.

A vinícola possui processo produtivo sustentável, que vai desde o manejo biológico dos vinhedos, até o uso de papeis com a certificação FSC (Forestry Stewardship Council – Conselho de Manejo Florestal) nos rótulos e nas caixas de embarque, e a utilização de rolhas produzidas a partir das fibras da cana de açúcar.

Os rótulos da Varvaglione são representados com exclusividade pela Domno Importadora, e estão disponíveis para compra por meio do e-commerce do grupo Famiglia Valduga (https://loja.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas.

Sobre a Domno – Localizada na cidade de Garibaldi (RS), a empresa faz parte do Grupo Famiglia Valduga. Responsável pela elaboração dos espumantes Ponto Nero Cult e Ponto Nero Live Celebration, já reconhecidos pelo consumidor por sua qualidade e elegância, e importadora de vinhos finos, trazendo com exclusividade para o Brasil conceituados rótulos de diferentes nacionalidades. Integram seu portfólio de importados as vinícolas argentinas Bodega Vistalba, Bodega Argento e El Porvenir; as marcas Yali da Viña Ventisquero, Casas del Bosque e Maquis do Chile; Bracco Bosca do Uruguai; o grupo Enoport e Kopke, de Portugal; Namaqua, De Grendel e Douglas Green, da África do Sul; Cattier, Sichel e Armand de Brignac, da França; The Crossings e Clearwater Cove, da Nova Zelândia; Frontaura y Victoria, Tinedo e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Bellavista, Principe Corsini, Tua Rita, Tenuta Ulisse, Feudi di San Gregorio, Bellavista, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, Oliviero Toscani, da Itália. Mais informações: www.domno.com.br ouwww.facebook.com/domno.brasil

Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR