Don Pascual, marca tradicional de vinhos do mercado Uruguaio, faz lançamento no Brasil

Marca aposta em uma linha jovem, moderna e arrojada para seus consumidores

A tradicional vinícola Juanicó/Familia Deicas, uma das mais conceituadas do Uruguai e líder de vendas no mercado local, lançou no início desse ano a linha Don Pascual Coastal em seu país de origem e agora anuncia sua chegada ao Brasil, por meio da Interfood.

Os novos rótulos chegam em um momento de modernização da marca, trazendo um ar jovem e arrojado, além de trazer novas experiências gustativas aos consumidores da marca e abrindo caminho para novos consumidores que queiram experimentar o melhor da influência marítima nos vinhos uruguaios.

O lançamento oficial da linha Don Pascual Coastal no Brasil, contará com a presença da enóloga Adriana Gutierrez, responsável pelos blends da linha Coastal, que receberá convidados em São Paulo no tradicional restaurante El Tranvía, para apresentar os quatro rótulos que fazem parte da linha: dois tintos, um rosé e um branco. A vinícola Juanicó/Familia Deicas combina novas tecnologias de processo e protocolos de elaboração próprios a um rigoroso controle de qualidade, e está presente em mais em 27 países.

Linha Don Pascual Coastal

Don Pascual Coastal Tannat: é um vinho tinto e seco, produzido com uvas provenientes de três vinhedos localizados em: San José, Canelones e Maldonado. De coloração vermelho rubi intenso, é indicado para ser consumido com carnes vermelhas grelhadas ou assadas, massas, pizzas em geral, aves e queijos médios.

Don Pascual Rosé Franc: vinho rosé seco, com aromas intensos onde prevalecem as notas cítricas (pomelo), as frutas tropicais (maracujá e goiaba) e notas herbáceas frescas. Combinação perfeita para carnes brancas, peixes, frutos do mar e queijos leve.

Don Pascual Coastal White: Uma combinação perfeita das uvas Alvarinho, Chardonnay e Pinot Grigio, da região Maldonado (Alvarinho e Chardonnay) e Canelones (Pinot Grigio). Seu visual é amarelo palha com reflexos esverdeados. Com aroma vibrante, salino, apresenta notas intensas de frutas brancas e notas herbáceas. Perfeito para acompanhar carnes brancas, peixes, frutos do mar e queijos leves.

Don Pascual Red Blend: vinho tinto e seco, produzido com uvas provenientes de três vinhedos localizados em: San José, Canelones e Maldonado. Vermelho rubi intenso com reflexos violáceos, traz um bouquet intenso e refrescante com notas de frutas vermelhas e notas florais. O paladar é fresco e equilibrado, de corpo médio. Indicado para harmonizar com: carnes vermelhas grelhadas ou assadas, massas, pizzas em geral, aves e queijos médios.

Os vinhos podem ser encontrados em breve nas melhores lojas do Brasil e também para venda no site da TodoVino (http://www.todovino.com.br/).

Sobre a Interfood

Localizada em São Paulo, a Interfood é uma empresa nacional, fundada em 1985. A empresa possui um armazém estrategicamente localizado no estado de São Paulo, com uma logística qualificada para atender todas as regiões do país.

A Interfood cobre os principais canais de distribuição, incluindo desde a venda direta até consumidores finais, através de tecnologia digital web 3.0. Os produtos e marcas distribuídas pela Interfood são conhecidos mundialmente e importados a partir dos centros de produção mais importantes do mundo como Chile, Argentina, EUA, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Grã-Bretanha, Rússia e México. Mais informações no site www.interfood.com.br.

Divulgação: PRESS PASS

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR