Dona Branca Churrasco, pioneira da rede, inaugura no Boulevard

Dona Branca Churrasco

 

O restaurante, que tem como carro-chefe o tradicional churrasco no “espeto parado”, fica no piso L2 do shopping

No mês de janeiro, inaugurou, no Boulevard Shopping Bauru, empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers, o restaurante Dona Branca Churrasco, trazendo diferenciais em conceito e cardápio e explorando a novidade do “espeto parado” dentro de um shopping, um resgate das tradicionais churrascarias que volta a se destacar na gastronomia. Esta é a primeira unidade da rede “Dona Branca” a servir churrasco e tem como diferenciais competitivos o menu com pratos compartilhados e ambiente agradável e convidativo a todas as idades.

O gerente desta unidade, Deberty Fioravante, explica que a rede de franquias Dona Branca identificou este nicho de mercado e resolveu apostar na nostalgia dos antigos “espetos”, que eram muito comuns e faziam sucesso nas churrascarias. “É um resgate do que havia antes das churrascarias rodízio, o chamado “espeto parado”. Exploramos um novo nicho de mercado, a carne assada dentro de um shopping, e temos pratos para serem compartilhados. Novidade tanto para Bauru como em nosso grupo, já que somos a primeira ‘casa a servir churrasco”, salienta.

O cardápio do Dona Branca Churrasco traz ainda opções de pratos compartilhados e se destaca também como opção de happy hour. As crianças também têm diversão garantida com a possibilidade de pintarem e desenharem à vontade, com lápis e giz de cera das mais diversas cores.

Sucesso do projeto

Deberty ainda aponta a parceria firmada com o Boulevard Shopping Bauru como um diferencial em potencial para o sucesso deste novo projeto. “Nossa parceria com Boulevard Shopping Bauru tem contribuido muito para o sucesso do projeto. O grupo tem feito um trabalho muito bacana para criar um ambiente agradável e convidativo para todas as idades, o que nos ajuda demais a oferecer conforto e bem-estar em nosso restaurante”, acrescenta.

Sobre a rede Dona Branca

A rede de lojas Dona Branca nasceu em João Pessoa e possui diversas unidades na região Nordeste do País, em Santa Catarina e em São Paulo. A cidade de Bauru já soma três lojas, sendo duas delas no Boulevard Shopping Bauru. Uma quarta está em construção e deverá ser inaugurada na zona sul da cidade.

SERVIÇO:

O Dona Branca Churrasco está localizado no piso L2 do Boulevard Shopping Bauru, em frente à portaria P1. O shopping fica na rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14) 3233 7000 / (14) 98168 3887 (WhatsApp). Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br. Facebook: boulevardshoppingbauru. Instagram: @Boulevardbauru.

Sobre o Boulevard Shopping Bauru

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos.

Divulgação: L'acgua

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR