Ecolab traz inovação em novas tecnologias e produtos direcionados aos Restaurantes Fast Food

A Ecolab, líder mundial em tecnologias e serviços de água, higiene e energia, por meio de sua divisão de Quick Service Restaurant (QSR), que oferece produtos e serviços para restaurantes Fast Food, investiu mais de R$ 1 milhão em Pesquisa e Desenvolvimento em seu novo portfólio.

A inovadora linha de produtos é a primeira no Brasil que segue as diretrizes do GHS – The Globally Harmonized System of Classification and Labelling of Chemicals, sistema criado pela ONU, em 2017, para garantir higiene e segurança alimentar. Essas diretrizes padronizam itens fundamentais, como classificação, rotulagem, pictogramas de alerta universal e fichas de dados de segurança de produtos químicos.

As fórmulas dos produtos não exigem o uso do equipamento de segurança (EPI’s), garantindo máxima segurança na aplicação, tanto para o usuário quanto para o cliente. Outro benefício são as embalagens, mais compactas e com bico dosador, que evita o desperdício do produto. Além da padronização internacional, a nova linha conta com nomes em Português além de código QR para consultas rápidas sobre informações técnicas e procedimentos de uso nas embalagens.

Tecnologia digital KAY PROTECT

A Ecolab também disponibiliza para o mercado brasileiro a plataforma digital KAY PROTECT, que integra diferentes dados e informações on-line, necessários para as auditorias de segurança de alimentos, inspeções de departamentos de saúde e para o uso de produtos de limpeza e saneamento. Essa ferramenta agiliza os processos dos restaurantes, ao mesmo tempo em que acelera as operações e melhora a visibilidade e a precisão das informações.

Usando a KAY PROTECT, o cliente conta com o monitoramento do time de especialistas da Ecolab, que pode analisar os dados e ajudar a equipe dos restaurantes a prever quais são as unidades que possuem um risco maior de apresentar problemas na segurança dos alimentos. Os planos de ação são, então, elaborados e coordenados para fornecer treinamento qualificado e preventivo.

Sobre a Ecolab

Um parceiro de confiança para mais de dois milhões de clientes, a Ecolab é líder global em tecnologias e serviços de água, higiene e energia que protegem as pessoas e recursos vitais. Com vendas de US$ 14 bilhões e 48.000 associados, a Ecolab oferece soluções e serviços abrangentes, conhecimentos específicos e atendimento local para promover segurança alimentar, manter ambientes limpos, otimizar o uso de água e da energia, além de melhorar a eficácia operacional de clientes que atuam nos mercados de alimentos, saúde, energia, hospitalidade e industrial em mais de 170 países em todo o mundo.

Para mais informações sobre a Ecolab, visite www.pt-br.ecolab.com. Siga a Ecolab no LinkedIn @ecolab, Facebook facebook.com/ecolab ou Twitter @ecolab

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR