Eden Roc Miami Beach inaugura “BECO Kids Club”

BECO Kids Club

 

RCD Hotels anuncia a abertura de novos serviços e programa no espaço Kids Club para famílias que inclui aulas de pizza, yoga para crianças e muito mais

O Eden Roc Miami Beach, uma das propriedades mais luxuosas de Miami Beach, anuncia o seu novo serviço e programa para o espaço Kids Club. Unindo uma variedade de atividades e comodidades que atenderão aos hóspedes que viajam em família com os pequenos, o Beco Kids, estará disponível a partir do dia 15 de julho e as atividades funcionarão nos fins de semana, das 09h às 16h para jovens de 4 a 12 anos durante todo o ano. A atração, criada em parceria com a Pear Programs, é inspirada na marca do hotel e sintetiza a experiência cosmopolita da praia de Miami Beach, somando a outras experiências familiares, que também foram adicionadas à linha de ofertas diversificadas do hotel, o que inclui atividades voltadas para o bem-estar e atividades de alimentos e bebidas.

O Beco Kids foi inspirado pelo espírito do oceano, equipado com toques náuticos e está em um espaço transformado com mais de 700 metros quadrado. O espaço conta com uma estação de atividades, área de lazer com móveis adequados para a idade e é equipada com brinquedos e legos. O mezanino atenderá aos mais velhos do grupo, com uma mesa de pebolim, filmes e outras atividades divertidas. Na verdadeira moda do Éden Roc, o BECO Kids garantirá que os hóspedes mais jovens do hotel explorem a beleza e a cultura de Miami Beach por meio de diversas atividades, que têm como objetivo preservar as praias, a vida marinha e explorar o caráter da propriedade. Os valores saem por US $ 80,00, opção de meio dia (9h -12h ou 13h-16h) por US $ 50,00 e opção de jantar Kids Night Out (6hs— 22h) a US $ 75.

Para complementar as atrações do BECO Kids, o Eden Roc Miami Beach está implementando uma extensa programação voltada para famílias que permite que seus hóspedes mais jovens experimentem plenamente o estilo de vida cosmopolita da praia. Os pais que querem levar seus filhos para passear podem aproveitar o Yoga Kids & Mindfulness como parte de sua missão de incentivar a felicidade e a atenção plena entre os pequenos. A ioga será oferecida em dias específicos e incluirá histórias, música e jogos. Como alternativa, as famílias podem optar por passar o dia na praia com seus filhos explorando sua caixa de tesouro repleta de brinquedos, cortesia do hotel. Para os amantes da gastronomia, as crianças podem participar de uma aula prática de preparação de pizza no restaurante do hotel, o Malibu Farm Miami Beach, enquanto aqueles que desejam simplesmente se deliciar com o menu, tem a opção de outros restaurantes do hotel e do concierge da piscina.

Para mais informações acesse  www.edenrocmiamibeach.com ou pelo telefone 305-531-0000.

Divulgação: ALF agência Lúcia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR