EHL- Ecole hôtelière de Lausanne se torna a escola de hospitalidade mais bem equipada do mundo para um futuro digital

Reabertura do campus: EHL – Ecole hôtelière de Lausanne  se torna a escola de hospitalidade mais bem equipada do mundo para um futuro digital

Após dois meses de fechamento e confinamento do campus, o Grupo EHL anuncia a reabertura de seus campus na Suíça e faz uma avaliação positiva das ações tomadas para lidar com a crise, bem como de sua liderança no mundo da educação em hospitalidade em tempos de crise.

Em consonância com a flexibilização das medidas de contenção, a EHL anuncia sua reabertura progressiva durante o mês de junho. Para garantir as melhores condições para o retorno ao campus, a Escola estabeleceu um plano completo de desinfecção e revisou todos os seus métodos de ensino, tecnologias e instalações no local. O Grupo pode assim consolidar ainda mais sua posição como líder mundial e planeja aumentar consideravelmente sua oferta digital com seus novos recursos de ensino à distância.

Também foi elaborada uma avaliação, destacando o excelente trabalho e colaboração de todos os funcionários e alunos, permitindo que os alunos mantenham um ritmo otimizado de trabalho e que emergirão desse período com uma infinidade de novas habilidades. Os esforços extraordinários de toda a comunidade EHL também permitiram ao Grupo ajudar várias comunidades em dificuldades, como PMEs em todo o mundo, estudantes em dificuldade ou comunidades carentes.

Gerenciando a crise do Covid-19: Pronto para um futuro digital

Durante este período, o verdadeiro valor do Grupo foi consolidado, graças aos três campus que demonstraram solidariedade e resiliência. O Centro de Inovação, que continua a impulsionar o setor, sua Aliança que reúne os maiores nomes do mundo da hospitalidade, seu destaque consultores e, acima de tudo, seus alunos únicos, que são seu maior orgulho. No total, mais de 7.000 horas de cursos foram ministradas on-line desde o início da contenção, com cerca de cem professores que tiveram que adaptar seus programas inteiros para o ensino a distância em apenas alguns dias. “Um feito tão bom quanto possível, graças ao extraordinário trabalho realizado por todas as equipes acadêmicas, técnicas e de suporte”, declarou Michel Rochat, CEO do Grupo EHL. Visitas ao campus, entrevistas de seleção, feiras de carreira e reuniões do setor também estão entre as atividades que foram adaptadas de maneira prática para garantir a excelência e continuar a honrar o papel da EHL como a principal escola de gerenciamento de hospitalidade do mundo. Hoje, a EHL possui uma capacidade digital incomparável para uma escola de administração de hospitalidade, anunciando uma infinidade de inovações futuras que alavancarão essas novas tecnologias.

 

Sobre o Grupo EHL

O Grupo EHL abrange um portfólio de unidades de negócios especializadas que oferecem educação e inovação em gerenciamento de hospitalidade em todo o mundo. Sediado em Lausanne, Suíça, o Grupo inclui:

EHL Ecole hôtelière de Lausanne é o embaixador da hospitalidade suíça tradicional e pioneiro na educação em hospitalidade desde 1893, com mais de 25.000 ex-alunos em todo o mundo e mais de 120 nacionalidades. A EHL é a primeira escola de gerenciamento de hospitalidade do mundo que oferece programas de graduação e pós-graduação em seus campi em Lausanne, Cingapura e Chur-Passugg, além de soluções de aprendizado on-line. A universidade de ciências aplicadas é classificada em primeiro lugar pela QS World University Rankings por assunto e pela CEOWorld Magazine, e seu restaurante gastronômico é o único estabelecimento educacional do mundo a receber uma estrela Michelin.

A escola de turismo e hospitalidade suiça da EHL é uma das principais faculdades de gerenciamento de hospitalidade para especialistas em hotéis há 50 anos. A universidade oferece diplomas federais credenciados na Suíça de ensino, treinamento vocacional e ensino superior em seu hotel spa do século 19 em Chur-Passugg, Graubünden, para estudantes de mais de 20 países.

EHL Advisory Services é a maior empresa suíça de consultoria em hospitalidade, especializada em implementação de cultura de serviços, consultoria de negócios e desenvolvimento e garantia de qualidade de centros de aprendizado. A EHL Advisory Services possui escritórios em Lausanne, Pequim, Xangai e Nova Délhi e entregou mandatos em mais de 60 países nos últimos 40 anos.

http://www.ehl.edu

Divulgação: bcw | burson cohn & wolfe

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR