Ele trabalha no paraíso

por migracao

fiogf49gjkf0d

Ele trabalha no paraíso


Guilherme Missumi, ganhador do concurso “O Hóspede” mora há dois meses na Costa do Sauípe e conta um pouco sobre a experiência de trabalhar no complexo


Viver em um hotel 5 estrelas e trabalhar de frente para o mar é o cotidiano de Guilherme Missumi, vencedor do concurso O Hóspede – o único emprego com seis meses de férias, promovido pela Costa do Sauípe. O paulista de 27 anos está há dois meses morando no complexo e usufruindo de toda estrutura e mordomia que um resort pode oferecer. Por meio de redes sociais e do seu blog oficial, Missumi relata o seu dia a dia e conta um pouco das novas experiências.


“Procuro sempre fazer exercício físico pela manhã, senão vou engordar porque aqui se come muito bem. Comecei a fazer aulas de tênis e uma vez por semana vou para o golfe, náutica e academia. Caminho na praia todo final de tarde e sempre que possível faço as atividades da piscina. Estou tentando aprender a dançar, nas noites da Vila Nova da Praia, e quando faço amizade com um pessoal termino a noite na boate” revela Guilherme.


Apesar de ter uma rotina de trabalho diferente, o Hóspede vai atrás de temas e histórias interessantes dentro do resort. “Tenho pautas programadas, mas algumas aparecem do nada. Aliás, a maioria aparece quando estou por aí. Acabo acumulando material para editar. Tem muita coisa para se mostrar na Costa do Sauípe e a cada passeio uma ideia nova surge”.


Diferente dos empregos mais comuns, o escritório de Guilherme é o mar e a natureza exuberante do litoral baiano. “Trabalhar em contato com a natureza é demais, o canto dos pássaros é meu despertador todas as manhãs, o barulho do mar é trilha sonora para relaxar. Estou sempre com a câmera fotográfica, fico horas fotografando”.
O Concurso


Criado pela agência Escala para a Costa do Sauípe, o concurso teve como objetivo escolher um embaixador digital, que conta por meio de fotos, vídeos e posts, sua experiência em morar no complexo hoteleiro durante seis meses. Para o resort, os resultados desta ação superaram as expectativas. “Durante todo o processo de seleção, o site do concurso foi visitado por mais de 1,5 milhão de internautas únicos. Com esta iniciativa, conseguimos escolher a pessoa ideal para representar o empreendimento nas redes sociais e apostamos no sucesso deste hóspede nos próximos seis meses”, ressalta Guilherme Martini, diretor de Vendas e Marketing da Costa do Sauípe.


Para saber mais sobre o complexo e acompanhar as aventuras de Guilherme Missumi, acesse o site www.ohospededosauipe.com.br/blogs/guilherme ou siga seu Twitter @Ohospede .


Divulgação: S2Publicom Assessoria de Comunicação  – Tel: (11) 3531-4987
Talita Cicero / talita.cicero@s2publicom.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR