Elvi moderniza linha de produtos para cozinhas e oferece economia de água, gás e energia

por migracao

Elvi moderniza linha de produtos para cozinhas e oferece economia de água, gás e energia


Equipamentos trazem novas tecnologias e designs inovadores para beneficiar hotéis e restaurantes.


Elvi Cozinhas prepara para a próxima edição 2011 da Equipotel uma reformulação da linha de produtos que comercializa para cozinhas de hotéis e restaurantes. A intenção é modernizar os equipamentos com o advento de novas tecnologias, a fim de proporcionar economia de água, gás e energia, além da renovar a estética do ambiente com propostas inovadoras de design.


No estande da empresa na Feira, será possível conhecer todas as novidades para distribuição, cocção, exposição e refrigeração de alimentos, sem contar os fornos combinados da Convotherm e os resfriadores rápidos da Desmon.


Mais informações sobre a Elvi Cozinhas: tel.: (11) 2181-3999 ou  www.elvi.com.br

SERVIÇO:
EQUIPOTEL 2011
Data: 12 a 15 de setembro
Local:  Pavilhão de Exposições do Anhembi
Tel.: (11) 5574 5166
www.equipotel.com.br


Sobre Equipotel 2011
A Equipotel 2011 acontece de 12 a 15 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo espera aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento. Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de quatro atrações simultâneas: 5º Equipotel Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 20º Equipotel Design, 6º Equipotel Spa&Wellness, que estará integrado ao Equipotel Design, e o 6º Equipotel Conference.


Divulgação: Ralcoh Comunicação – Tel.:(11) 3257.4741 rm.28
Dayan Chiodo – dayan@ralcoh.com.br
www.ralcoh.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR