Em expansão, IHG® abre sua 5ª propriedade no Peru

Exterior Without Sign FIX

 

Este é também o segundo hotel com a marca Holiday Inn® na cidade de Lima, em Miraflores

A IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia hoje a abertura do hotel Holiday Inn® Lima Miraflores, um novo empreendimento localizado no vibrante bairro da capital de Miraflores. Este hotel é a quinta propriedade do IHG no Peru, e pertence a Grucaba S.A.C., sendo administrado pelo IHG.

A poucos passos do Kennedy Park, o hotel Holiday Inn Lima Miraflores, com 17 andares, está centralmente localizado na Av. Ricardo Palma 355, cercado pelos mais finos restaurantes de Lima, centros de diversão e lojas, assim como de atrações culturais, como o Amano, Museu Têxtil Pré-Colombiano e o Huaca Huallamarcam, um reconhecido sítio arqueológico em Lima.

Jorge Apaez, Diretor de Operações para o México, América Latina e Caribe do IHG, disse: “O Peru é um destino próspero e estamos entusiasmados por adicionar este hotel Holiday Inn ao dinâmico distrito de Miraflores. O hotel Holiday Inn Lima Miraflores combina perfeitamente os confortos modernos com a rica cultura e história da região, para proporcionar estadias locais relaxantes e autênticas, para o prazer de quem viaja a lazer ou a negócios.”

O hotel é um edifício elegante e moderno; seu o interior é uma homenagem à cultura pré-incaica do país, conhecida como a cultura de Lima. Enquanto o design minimalista e geométrico do interior do hotel foi inspirado na cultura de Lima, o sítio arqueológico de Puruchucos serve como a principal referência arquitetônica do edifício. René Poggione liderou os projetos arquitetônicos do emblemático hotel, e o reverenciado arquiteto Germán Margozzini liderou a parte de design de interiores. Elementos adicionais que adornam os apartamentos e áreas públicas são fotografias e obras de arte dos talentosos Maco Vargas, Giham Tubeh e Isabel Rejtman, artistas peruanos reconhecidos por sua série de obras inspiradas na arquitetura pré-inca.

O Representante de Grucaba S.A.C. disse: “Estamos orgulhosos de ter criado uma forte parceria com o IHG e sua marca de renome mundial Holiday Inn, para criar um hotel que oferece arquitetura moderna com elementos distintos de design da cultura de Lima. Nosso novo hotel Holiday Inn Lima Miraflores está dedicado a oferecer aos hóspedes experiências inesquecíveis, as acomodações mais confortáveis e a hospitalidade peruana verdadeiramente personalizada.”

Com uma localização central e design moderno, o Holiday Inn Lima Miraflores possui 200 apartamentos elegantes, incluindo uma suíte penthouse, que oferece vistas incríveis da cidade; o Restaurante e Lounge Lima, que serve cozinha local favorita; um centro de negócios totalmente equipado; uma piscina descoberta no oitavo andar do hotel e uma academia aberta as 24 horas. A propriedade também possui mais de 3.000 pés quadrados de espaço para reuniões e eventos.

O Peru continua sendo um dos mercados emergentes de mais rápido crescimento da América do Sul, proporcionando um forte ambiente econômico para o diversificado portfólio de marcas do IHG. Atualmente, o IHG tem quatro hotéis em funcionamento na capital do Peru – Holiday Inn Lima Airport, Holiday Inn Express Lima San Isidro, o novo Holiday Inn Lima Miraflores e o Crowne Plaza Lima. Em junho de 2019, o IHG também celebrou a abertura do Holiday Inn Piura localizado no norte do país.

O Holiday Inn Lima Miraflores oferece o IHG® Connect, que oferece Wi-Fi com a mais rápida velocidade do mercado, assim como um recurso de reconhecimento automático para associados do IHG® Rewards Club. Portanto, os hóspedes precisam fazer login apenas uma vez para acessar o Wi-Fi do hotel em todos os hotéis habilitados para IHG Connect. O hotel também participa do IHG Green Engage ™ e oferece programas exclusivos para garantir a sustentabilidade.

Atualmente, existem mais de 1.200 hotéis Holiday Inn em todo o mundo, dos quais 95 estão localizados no México, América Latina e Caribe do IHG. Com raízes na América Latina, o primeiro hotel InterContinental® do IHG foi inaugurado em Belém, no Brasil, em 1949.

Divulgação: Lucia Furlan

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR