Em meio a pandemia, lojas da 5àsec no Brasil tem delivery gratuito

5àsec

 

Rede também oferece outros serviços para a higienização das roupas

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), uma das alternativas para diminuir o contágio da população por meio do covid-19, popularmente conhecido como coronavírus, é ficar em casa e evitar sair se não for por uma razão estritamente necessária. Atenta a este cenário, a 5àsec que disponibiliza serviços para limpeza de peças variadas pelo e-commerce e aplicativo para tablets e smartphones, irá liberar o delivery gratuito por tempo indeterminado. Os pedidos podem ser feitos pelo e-commerce, app ou por telefone. A decisão visa promover facilidade, segurança e bem-estar aos consumidores que, neste momento de contenção, são orientados a não saírem de suas residências.

Com 442 unidades espalhadas por todo o Brasil, a grande preocupação da 5àsec é manter o cliente seguro e promover benefícios que podem auxiliar no bem-estar e na saúde dos brasileiros. A marca é especialista no processo de limpeza, alvejamento, eliminação de manchas, revitalização, engomagem, impermeabilização, secagem e passadoria, de acordo com cada tipo de tecido e situação. Para isso, são utilizados insumos biodegradáveis nas lavagens e processos, já que a marca preza pela qualidade e rapidez no atendimento, e maior durabilidade das roupas. Outro diferencial é que ao optar por enviar as peças à uma lavanderia, também há um benefício financeiro, pois é comprovada uma economia de até 30% no total de gastos. Além disso, a 5àsec conta com opções que além de proporcionar o cuidado que as roupas merecem, também auxiliam na proteção que a família precisa.

“Devido aos últimos acontecimentos que estão movimentando o Brasil e o mundo, a 5àsec pensou em algumas medidas que podem auxiliar a vida dos consumidores. Nos solidarizamos na prevenção do coronavírus e liberamos o delivery gratuito em todo o Brasil. Os pedidos podem ser feitos pelo e-commerce, app ou por telefone. Para promover o bem-estar e a comodidade dos clientes, gostaria de ressaltar que alguns dos nossos processos de limpeza, como o de limpeza a seco e o Wet Cleaning, são eficientes contra a proliferação de bactérias, fungos e até mesmo vírus. Assim, após passar por todo o processo em questão a roupa sai da máquina esterilizada. Adicionalmente, as lojas contam com o serviço de Bactericida, Fungicida e Desodorizante, que representa um cuidado a mais, ajudando no fortalecimento do sistema imunológico. Essa solução, que é uma exclusividade da rede, faz com que as roupas de qualquer tecido, exceto couro, fiquem protegidas por até 30 dias. A higienização das roupas é algo fundamental”, revela o CEO da 5àsec Brasil, Fábio Roth.

O serviço de Bactericida, Fungicida e Desodorizante combate bactérias causadoras de maus odores e fungos. Quando empregado nas peças, o produto combate bactérias causadoras de maus odores, pneumonia, meningite, febre tifoide e alguns tipos de infecções que podem baixar a imunidade. Também é eficaz contra fungos causadores de micoses, candidíases, vaginite, dermatofitose e fungos que alimentam os ácaros responsáveis por doenças respiratórias, como a rinite. O produto pode ser aplicado em qualquer peça, desde roupas, até lençóis, toalhas, cortinas e tapetes, menos em couro. Ele protege os tecidos que receberam o tratamento por até um mês, eliminando ácaros, bactérias e fungos, removendo odores desagradáveis, como chulé e suor, e protegendo contra o surgimento de mofo e bolor. É especialmente seguro para crianças, gestantes e idosos.

Além disso, a rede está realizando um trabalho de orientação a toda rede franqueada, referente ao cuidado no atendimento ao cliente e manuseio das roupas, com o propósito de contribuir de forma efetiva com a sociedade. Segundo Roth, muitas empresas se aproveitam deste cenário, mas a 5àsec manteve seus preços e ainda liberou o delivery de forma gratuita em todos os estados brasileiros. Ou seja, essa é uma forma de contribuir com o momento e com a prevenção para minimizar os impactos. “Hoje, uma parcela significativa dos nossos clientes usa o serviço de delivery, pois esta é uma prática cada vez mais normal entre os consumidores, que não tem tempo e optam por esta praticidade. Com a gratuidade, nosso intuito é promover mais um benefício a eles, para que mantenham os cuidados necessários de limpeza de peças e fiquem protegidos, sem ter a necessidade de sair de casa”, finaliza.

Sobre a 5àsec:

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, como: a revitalização das cores das roupas; o processo de engomar, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 442 unidades em todo o território brasileiro.

Mais informações sobre a 5àsec:
www.5asec.com.br  
Instagram: @5asecBr
Facebook/5aSecBrasil

Divulgação: DFREIRE Comunicação e Negócios

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR