Empreendimentos da portuguesa Vila Galé ganham colchões Flex City

Maior resort inaugurado no Rio Grande do Norte recebeu 900 conjuntos box da marca. Outros três projetos também terão unidades da fábrica de Limeira

São Paulo, janeiro de 2019 – A inauguração do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, no Rio Grande do Norte, representa o início de uma parceria da Flex do Brasil, uma das maiores fabricantes de colchões, com o grupo português também no país. Somente neste empreendimento foram fornecidos 900 conjuntos box (solteiro, casal e king size) do modelo Flex City em 514 apartamentos.

De acordo com Paulo Miazaki Júnior, gerente comercial de Hotelaria da Flex, os colchões têm tecido retardante de chama e molas LFK 2.2 em aço carbono que oferecem um suporte 74% mais firme. “O resort buscava um modelo similar ao colchão Flex que já havia sido homologado em Portugal e realizamos adaptações no projeto, como o uso de uma espuma de maior densidade para atender às exigências do cliente”, explica Miazaki.

Maior resort do Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros é a 8ª unidade da rede em solo brasileiro. Os resorts em Cumbuco (CE), Cumbuco Suites (CE) e Maré (BA) também receberão novos colchões produzidos pela empresa, sediada em Limeira, a 120 km de São Paulo.

A fábrica produz cerca de 150 mil colchões por ano, 100% certificados pelo Inmetro, que são comercializados pela rede de revendedores nas principais cidades do país.

Atualmente a Flex do Brasil detém as marcas Simmons, Epeda e Flex, sendo que somente a Simmons está presente em 50 mil camas de hotéis em todo o país. Para Miazaki, ainda existe grande potencial para a empresa crescer nesse mercado. De acordo com o IBGE, o país possui 2,4 milhões de leitos em hotéis,resorts, chalés e motéis.

Mais informações: www.flexdobrasil.com.br

Divulgação: 2PRÓ Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR