Empresários inauguram Terraço Pizza Bar em Ribeirão Preto

Terraço Pizza Bar em Ribeirão Preto

 

Mariana Sampaio e Felipe Mira unem expertise do Ateliê da Pizza para lançar pizza bar com conceito rooftop

Mariana Sampaio e Felipe Mira inauguram nesta quinta-feira, 18 de julho, o Terraço Pizza Bar em Ribeirão Preto (SP). A ideia nasceu do desejo de Felipe por expandir os negócios do Ateliê da Pizza e de Mariana por se dedicar ao mundo do empreendedorismo.

Ao conhecerem o espaço, que fica na Rua Américo Brasiliense com Avenida Independência, que abrigava um lugar muito badalado nos anos 2000, os empresários se encantaram. “A vontade já existia e nós já tínhamos pensado muito sobre isso. Quando conhecemos o terceiro andar do prédio percebemos as potencialidades proporcionadas pelo ambiente”, revela Mariana.

 

Felipe Mira e Mariana Sampaio

 

Em sua trajetória, Felipe possui 15 anos de experiência no segmento de pizzaria e tem conhecimento profundo sobre gestão, operação, referências sanitárias para a produção de alimentos, liderança e gestão de equipes. Já Mariana, atuou por dez anos em uma grande multinacional do setor de alimentos na área de Gestão da Qualidade e Processos.

O novo estabelecimento irá proporcionar momentos de diversão e de reunião entre amigos. “Nosso objetivo é garantir uma ótima experiência aos nossos clientes através de uma pizza incomparável com atendimento descontraído. Vai ser casual, democrático e diverso”, conta Mariana.

Felipe afirma que o princípio de toda a equipe do Terraço Pizza Bar é trabalhar com otimismo, alto astral, paixão e colaboração. “Nossos colaboradores veem as situações pelo melhor lado, além de serem enérgicos, empáticos, carismáticos, positivos e agradáveis. Estamos formando uma grande família”, revela. A programação também contará com música ao vivo todos os dias, de terça a domingo, com ritmos que vão do rock ao blues.

De acordo com os empresários, as expectativas são grandes e desejam posicionar o estabelecimento entre os melhores restaurantes de Ribeirão Preto e ser referência em qualidade no segmento de atuação.

Gastronomia

O cardápio, que será assinado pelo Chef Rodrigo Francelin, contará com itens exclusivos que poderão ser compartilhados com os amigos. Entre eles as pizzas clássicas italianas, que são de longa fermentação, têm bordas elevadas e aeradas, são leves com poucos ingredientes e molho marcante. Feitas para comer com as mãos em porções individuais. Os sabores vão de margherita napolitana, pepperoni, calabresa a brócolis.

Além disso, os clientes poderão degustar ótimas porções de crostinis, massa fininha temperada com azeite, limão, ervas e parmesão; asinhas de frango empanadas com molho apimentado; linguiça de Dumont grelhada com molho de cerveja artesanal; e bolinho de risoto de funghi recheado com muçarela. “O nosso cardápio está recheado de delícias preparados especialmente para o Terraço Pizza Bar. Tem muito mais, tem sobremesa e drinks exclusivos. Estamos ansiosos para apresentar ao público”, afirma.

Influência industrial         

O Terraço Pizza Bar está localizado na Rua Américo Brasiliense, no terceiro andar da A Rádio Luz, e restaurou o espaço que já abrigou um antigo bar nos anos 2000. O retrofit assinado pela designer de interiores Karina Restino e arquiteta e projetista Marilia da Silva, conta com conceito rooftop.

“É um local privilegiado por ter paredes laterais abertas e uma área externa, que nos presenteia com uma bela vista”, revela Mariana. O ambiente é moderno e descontraído com influência industrial destacando elementos como ferro, madeira, tijolos e a cor preta.

Para mais informações, acompanhe o Facebook:  https://www.facebook.com/terracopizzabar/ e o Instagram: https://instagram.com/terracopizzabar/.

SERVIÇO:
Terraço Pizza Bar
Inauguração: 18 de julho
Horário de funcionamento: Das 18h à 01h, de terça-feira a domingo
Endereço: Rua Américo Brasiliense, 1565 – 3º andar (esquina com a Avenida Independência – em cima da A Rádio Luz)

Divulgação: Focco Comunicação

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais:

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR