Encatho & Exprotel 2019 – ABIH-SC abre inscrições para os eventos

encontro de hoteleiros

 

A Tradicional encontro de hoteleiros no sul do país, que acontece em agosto, reúne especialistas para falar sobre “Soluções & Inovações na Hotelaria”

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SC, abriu oficialmente as inscrições gratuitas para a 32ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros, que acontece de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. O evento vai debater “Soluções & Inovações na Hotelaria”, evidenciando ferramentas tecnológicas e processos para inovar de forma eficiente e alinhada ao mercado através de processos de gestão.

O maior encontro da hotelaria no sul do país, o Encatho & Exprotel, continua mantendo seu objetivo de ser um espaço de negócios, networking e uma excelente forma de qualificação profissional totalmente gratuita. Entre as novidades desta edição estão as palestras com maior tempo de duração, permitindo que os milhares de empresários, profissionais, autoridades e imprensa de todo Brasil possam discutir com mais qualidade de detalhes cada um dos temas.

Durante os três dias de evento estão programadas 16 palestras com assuntos que englobam as principais soluções e inovações em produtos, processos, gestão, comercialização, segurança e marketing. Serão duas palestras magnas que encerram as atividades dos dois últimos dias do evento e 12 eventos paralelos, entre eles: 10º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira; Seminário Científico, Momento Hoteleiro e reuniões de entidades da cadeia produtiva do turismo.

Confira a programação e acesse agora mesmo o link para as inscrições disponível no site www.encatho.com.br.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR