Encatho & Exprotel 2019 – Exprotel terá espaço para projetos sociais

Ong Autonomia

 

Ong Autonomia apresenta cartilhas sobre inclusão e trabalhos realizados com famílias de autistas e pessoas com deficiência

A ONG Autonomia atua em Florianópolis no acolhimento e empoderamento de famílias de autistas e de pessoas com deficiência. Durante a feira vai apresentar os produtos com a logomarca da entidade e de algumas campanhas que já foram realizadas.

Também haverá livros que foram desenvolvidos com autistas artistas; camisetas, canecas, chaveiros e outros materiais gráficos de divulgação, além do lançamento de Cartilhas sobre inclusão.

Criada em 2006, no Rio de Janeiro, pela professora Andrea Monteiro, a ONG começou suas atividades em Florianópolis em 2009, onde realiza atividades semanais com 250 pessoas (crianças, jovens, adultos, idosos e famílias), que acontecem gratuitamente em espaços públicos da cidade ou em espaços cedidos por pessoas ou empresas parceiras da ONG.

Para a diretora Andrea Freire Monteiro a participação na Exprotel é importante para “trabalhar junto ao setor de turismo e hotelaria a acessibilidade de pessoas com deficiência física e intelectual”.

O 32º Encatho & Exprotel, que tem como tema “Soluções e Inovações na Hotelaria”, acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis e tem entrada gratuita, com mais de 20 palestras, diversos encontros do trade e muito mais. Confira a programação no site www.encatho.com.br e garanta sua vaga.

SERVIÇO:
O que:
 ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 13 a 15 de agosto
Onde: CentroSul – Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
Informações e Inscriçõeswww.encatho.com.br | 3222-8492

Realização: ABIH-SC

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR